Jogo de quarta

Salve galera.. Pessoal, o provável time do Corinthians na quarta feira contra o Fluminense será Cássio, edenilson, gil, paulo André, fábio Santos, Ralf, Guilherme, renato Augusto, Romarinho, Emerson Sheik e alexandre pato.. O Fluminense vai jogar bem desfalcado, sem fred, sem carlinhos, e sem jean, fora deco que tá sempre machucado, no meu ver, se o Timão jogar sério e buscar o resultado desde o início do jogo, da pra ganhar, e ganhar bem do Fluminense mesmo jogando no maracanã, a defesa do flu é mt ruim e o nosso ataque é mt rápido e ainda vai contar com RA8 articulando as jogadas.. O que vocês acham?

327 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X