Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês aceitariam esse cara no Timão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bolsonaro

Ranking: 1.184º

Bolsonaro 2.689 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2016 às 23:41
Por Bolsonaro Corinthiano (@mathrodrigues)

Alexandre Mattos pode estar de saída do bi-rebaixado. Ele vai definir essa semana se fica ou se vai embora, ele deu uma entrevista falando que seria bom ter novos desafios na carreira.

Tenho minhas dúvidas se é um grande dirigente, contratou mais de 40 jogadores pros porcos e pouquíssimos deram certo. O que ele tem a seu favor é que vendeu o Gabriel Jesus por uma bolada e que ele montou o time do Cruzeiro bi-campeão brasileiro.

Eai, aceitariam esse dirigente aqui?

Porque no meu modo de ver, o Alessandro é pau mandado da diretoria e tenho minhas dúvidas se tem capacidade de estar no Corinthians como dirigente.

Abraço!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/11/mattos-espera-conversa-nesta-semana-para-definir-permanencia-no-palmeiras.html Mattos espera conversa nesta semana para definir permanência no Palmeiras Mattos espera conversa nesta semana para definir permanência no Palmeiras Diretor de futebol disse ainda não ter se reunido com Maurício Galiotte, eleito no último sábado para suceder o presidente Paulo Nobre a partir de 15 de... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 704º

Patric 4.189 posts

@patric em 29/11/2016 às 08:13

Não gusto muito do perfil de jogador que ele traz, for a que ele incha o elenco desnecessariamente, porém, ele ao menos contrata, e quando acerta, fica bom para o clube. Eu aceitaria, mas ele não vai sair.

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 615º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 29/11/2016 às 07:14

Claro, por onde ele passou só teve sucesso e títulos conquistados, é a primeira coisa a fazer, cabeça na administração, conhecimento, não pegar Alessandro, edu, ex jogadores por gratidão, gratidão não administra nada, só enterra o clube.

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 494º

Forrest 5.482 posts

@fforrest em 29/11/2016 às 07:12

Ser diretor assim é fácil.

Quem a mídia destacava como o melhor jogador da rodada, ele ia la e comprava o jogador.

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 418º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 29/11/2016 às 07:03

Com a grana que o Palmares teve pra investir, até um ou outro aqui do fórum tinha se consagrado, mas ele tem lá seus méritos!

O problema é ter que ir buscar as tranqueiras que o ultrapassado Oswaldo quer, que quando ele for demitido, vão continuar aqui por 2,3 anos.

Publicidade

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 29/11/2016 às 06:17

Não gosto do perfil de contratações dele.
Sou mais trazer de volta o António Carlos Zago que hoje é treinador no Juventude

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 1.938º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 29/11/2016 às 03:42

Ele parecer ser bom, ganhou 3 brasileiros como dirigente (2 Cruzeiro e 1 Palmeiros). Mas a questão não é essa. Se trazer o cara e não tiver dinheiro pra contratar não adianta nada, o Palmeiras por exemplo tem dinheiro (que o presidente põe do bolso).

Sobre poucos dar certo que você falou, se contrata 40 pode ter certeza que pelo menos 30 vai dar errado, porque só é considerado 'deu certo' quem virar titular e só jogam 11 kkk

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 29/11/2016 às 02:37

Acho que o Alessandro falta experiência, ele não tem culpa, não é simples ser dirigente como muitos pensam, ainda mais diretor de futebol. O Alexandre Matos pode ser sim uma boa ideia. Mas como o Corinthians quer investir pouco precisaria ver se ele iria aceitar, esses dirigentes mais competentes não são bobos, eles não começam um trabalho onde eles não enxergam perspectiva, onde sabem que não vai haver investimento e possivelmente não vai ter evolução, pois depois a cobrança vai ser em cima deles. Então essa é a pergunta, será que ele aceitaria trabalhar no Corinthians com essa filosofia do Roberto?

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 29/11/2016 às 00:47

Esse cara só funciona com dinheiro. Fora isso, nunca vimos resultados dele. No Cruzeiro foi assim e agora nos porcos idem.

Se ele sair dos porcos, eu quero ver em que time ele vai ter toda essa dinheirama que teve nos porcos para gastar em jogadores.

Lembram-se que ele contratou um monte de jogadores, coisa de 40 indivíduos para 4/5 darem certo. Não é isso que o clube necessita.

O clube necessita urgente de limpar a quadrilha que lá está, depois disso, reorganizar o futebol com dirigentes profissionais, não necessariamente nesse perfil de Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano, essas coisas que tem no mercado, basta pagar 100/150 mil eles vem.

É preciso ter caras que já tiveram experiência de campo e sabem administrar pessoas. Pra mim um grande cara seria o Mano Meneses, porque como técnico vai ficar nisso, não vai conseguir ganhar sequer uma Copa do Brasil, no entanto, poderia ser um grande maneger.