Acho Justo-Chape

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michael #2.286 @douglassilva em 29/11/2016 às 13:20

Acho que a CBF deveria propor aos outros 19 times da série A que cada um teria que ceder um jogador pra Chape, sendo esse jogador de escolha da própria diretoria da chapecoense, como esta previsto no regulamento da NBA, para o caso de acontecer uma tragedia dessas.

Tipo, cada time poder fazer uma lista de 11 jogadores que não podem ser escolhidos, dos nomes que ficarem de fora da lista qualquer um pode ser selecionado pela Chape.
Só uma ideia, o que vocês acham?

297 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vinicius Tartas #441 @tartas37 em 30/11/2016 às 00:37

Acha que jogadores como Guilherme, Giovanni, Marquinhos Gabriel vão querer ganhar 50 mil reais ao invés de 250 mil?

Michael #2286 @douglassilva em 29/11/2016 às 13:53

" "

Mano e pra ajudar, não pra afundar o time!

Publicidade

Michael Douglas Silva #2.286 @douglassilva em 29/11/2016 às 13:53

Mano e pra ajudar, não pra afundar o time!

Vinicius #441 @tartas37 em 29/11/2016 às 13:50

" "

Empresta o Lucca, Vilson e Romero.

Diego Ecker Valtrick #5.487 @dvaltrick em 29/11/2016 às 13:50

É uma ótima ideia, mas se não me engano na NBA os atletas são contratados pela liga diferentemente do futebol no Brasil, acho difícil, mas o empréstimo gratuito de jogadores já é uma boa forma de começar e em nota emitida pelo Corinthians tem a solicitação pelo não rebaixamento por 3 temporadas, pois o baque emocional é muito grande.

Vinicius Tartas #441 @tartas37 em 29/11/2016 às 13:50

Empresta o Lucca, Vilson e Romero.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/11/2016 às 13:26

Pode ser.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 13:22

Precisa ver como vai ficar.

Dai saber se poderiam fazer desta forma.

Vamos aguardar

#Força chape.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VITOR RUSSAFA

    ATENÇÃO FIEL: não entre na pilha da mídia e dos antis

    Última resposta 4 segundos por Sandra Lima que tem 110690 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinicius Martins

    Tattoo foda demais!

    Última resposta 23 segundos por Wagner Roque Viegas que tem 714 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago A. de Souza da Silva

    Chuta Jadson

    Última resposta 31 segundos por Rafael Dzv que tem 973 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Raul Victor

    ENQUETE: Carille deve mudar o time titular?

    Última resposta 37 segundos por Bruno Castanheira que tem 45 posts no fórum

    28votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Julian César Parreira Fachim

    Pelo amor de deus ---> Pedrinho

    Última resposta 38 segundos por Lucas Pereira da Silva que tem 8645 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tio Lu

    Tenho percebido que o JÔ está insatisfeito

    Última resposta 46 segundos por Anisio molim que tem 6627 posts no fórum

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Msch

    Humor - Nosso objetivo até o fim do campeonato

    Criado em 58 minutos por Ricardo Msch que tem 805 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cirio Castre

    Temos mais 9 jogos para fugir do rebaixamento

    Última resposta 1 minuto por Anderson Sousa que tem 1637 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Breno Carvalho

    Cássio vs Vanderlei

    Última resposta 2 minutos por Lucas Pereira da Silva que tem 8645 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cleder Rogerio Maximo

    Agora f... Só o time do Corinthians transa, bebe e curte a vida, o resto é tudo monge kkkkk

    Última resposta 2 minutos por Mau Fernandes que tem 2149 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico