x
Fórum do Corinthians

Camisa 8 do Marrocos X Breno bidon

Foto do perfil de Julio

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 09:52
Por Julio Cesar rosa Galdino (@julio.cesar.rosa.gal)

Ontem o meio campo do Marrocos de apenas 18 anos acabou com o jogo, rápido, dinâmico, bom de passe, bom de drible, marca bem, da velocidade ao jogo você ve que ele joga sempre pra frente tocando rápido a bola, já estão especulando ele nos grandes clubes europeus pela faixa de 50 milhões de euros...

Há comparação com o bidon pra mim é pq eu vejo o bidon com muito potencial pra ser esse jogador, ele é muito bom de drible tem visão de jogo o que falta pra ele agora é colocar essa dinâmica no jogo dele, europeu gosta muito disso de transição rápida, jogo pra frente, acredito que o Diniz possa trazer isso para o jogo dele, ai sim seria papo pra maior venda de um jogador da história do Corinthians futebol dele Valeria uns 30 milhões de euros fácil...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.497 posts

@leandro.ferreira.da3 em 14/06/2026 às 16:49

O problema é que o Bidon já tem 21 anos e se não mudar radicalmente logo, a chance de chegar uma proposta boa vai se tornar cada vez menor. Até pela questão física também, apesar de ter evoluído um pouco, ninguém diz que o Bidon vai fazer 22 anos já no começo do ano que vem.

O cara do Marrocos com 18, não devia nada pros outros que tavam em campo ontem, além de ser alto. Com o biotipo do Bidon, eu só vejo o Pedri jogando na mesma faixa de campo e já é referência do Barcelona e da Seleção Espanhola com 23 anos, até capitão.

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.849º

Malles_tagno 1.295 posts

@saf-ja em 14/06/2026 às 16:39

Bidon é um morto que só toca pra trás

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 14/06/2026 às 16:14

A diferença entre os dois é que Um É Realidade em uma Copa do Mundo;

O outro um MORTO que nem na terra arrasada que É o Corinthians desportivamente, consegue fazer a diferença.

Creio que isso Explique um pouco as coisas.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.634 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 14/06/2026 às 16:10

Lembra só a idade kkkkkk bidon ainda tem muito medo de chamar o jogo. O estilo de jogo do mlk lembra mais o garro quando quer jogo na minha opinião, de buscar dos pés do do zagueiros e ir distribuindo

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.980 posts

@thhiaagoo em 14/06/2026 às 12:30

O cara acertou tudo no jogo.

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.580 posts

@constantino-vale em 14/06/2026 às 11:39

KKKKKOKO

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 377º

Testomaster 7.519 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 14/06/2026 às 11:20

Breno Bidon e o futebol caranguejo...

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.024º

Boca 858 posts

@boca-do-inferno em 14/06/2026 às 10:39

Parei de ler no 'ele é muito bom de drible'.

Que Bidon é esse, driblador?