Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 14/06/2026 às 16:49
O problema é que o Bidon já tem 21 anos e se não mudar radicalmente logo, a chance de chegar uma proposta boa vai se tornar cada vez menor. Até pela questão física também, apesar de ter evoluído um pouco, ninguém diz que o Bidon vai fazer 22 anos já no começo do ano que vem.
O cara do Marrocos com 18, não devia nada pros outros que tavam em campo ontem, além de ser alto. Com o biotipo do Bidon, eu só vejo o Pedri jogando na mesma faixa de campo e já é referência do Barcelona e da Seleção Espanhola com 23 anos, até capitão.
@saf-ja em 14/06/2026 às 16:39
Bidon é um morto que só toca pra trás
@alexandre-ballerine em 14/06/2026 às 16:14
A diferença entre os dois é que Um É Realidade em uma Copa do Mundo;
O outro um MORTO que nem na terra arrasada que É o Corinthians desportivamente, consegue fazer a diferença.
Creio que isso Explique um pouco as coisas.
@joao.vitor.dos.sant4 em 14/06/2026 às 16:10
Lembra só a idade kkkkkk bidon ainda tem muito medo de chamar o jogo. O estilo de jogo do mlk lembra mais o garro quando quer jogo na minha opinião, de buscar dos pés do do zagueiros e ir distribuindo
Publicidade
@thhiaagoo em 14/06/2026 às 12:30
O cara acertou tudo no jogo.
@constantino-vale em 14/06/2026 às 11:39
KKKKKOKO
@cilvyo-monteiro-alve em 14/06/2026 às 11:20
Breno Bidon e o futebol caranguejo...
@boca-do-inferno em 14/06/2026 às 10:39
Parei de ler no 'ele é muito bom de drible'.
Que Bidon é esse, driblador?