Eu já vi esse filme...

Brasileirão-2011 foi IDÊNTICO... A gente tropeçava, aí quem estava na nossa frente também tropeçava e a desvantagem diminuía. Até a gente assumir a liderança e não perder mais.

Fica muito cômodo analisar por um jogo. Mas nós sabemos que infelizmente esse Corinthians respeita mais a camisa adversária do que deveria... Perde pontos bobos por conta desse excesso de respeito.

Mas mesmo assim são 11 pontos conquistados dos últimos 15 disputados... 8 jogos de invencibilidade... Melhor campanha fora de casa... E a melhor defesa.

Em 2011 fomos campeões graças à solidez da defesa e à excelente campanha fora do Pacaembu.

Não vejam o copo meio vazio... Confiem. Podemos tropeçar hoje, mas o campeonato acaba em dezembro. Muita coisa ainda vai acontecer. E a diferença para o líder é só de 3 pontos.

#VaiCorinthians

206 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X