Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aos que me negativaram: Guto, Rafael, Ricardo, Aprendam a ler e Interpretar!

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 2.672º

Francisco 1.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 11:51
Por Francisco Marques Da Cruz (@cruz.francisco)

Guto com todo respeito que você me merece, vou te dar uma sugestão: volte para a escola e por favor aprenda a ler e a interpretar corretamente o que consegue ler! Pois deixei bem claro em meu comentário que não estava defendendo cartola ou diretor nenhum! Apenas como é minha conduta em todos os segmentos da vida humana, não acuso, não insinuo, se não tiver como provar o que estou dizendo, mas você certamente não deve saber o que quer dizer honra, respeito, dignidade, nome, família, porque em seu ódio desmedido chama a um torcedor tão Corintiano ou mais que você de idiota OU PAU MANDADO, como se fosse o dono da verdade e o único a ter direito de expor sua opinião? Se você observar jamais ofendi qualquer pessoa aqui no fórum, mesmo discordando e tendo opiniões diferentes, mas respeito a todos por serem Corintianos como eu! Mas respeito é coisa que certamente você não aprendeu a ter: até porque você chamar alguém de idiota ou pau mandado por discordar do teu ponto de vista, não é somente uma falta de respeito, mas uma completa falta de educação! Mas como não desejo te dar mais atenção, porque não desejo descer ao nível que você esta e muito menos me incomodar com elementos iguais a você, deixarei de emitir minhas opiniões e participar deste fórum, pois infelizmente alguns maus elementos como você se acham os donos do fórum e não sabem o que que quer dizer ''liberdade de expressão? '' se sabe? Não pratica! E como já estou nos meus 75 anos de vida, não vou mais perder meu tempo com esta nova torcida modinha que não respeita uma opinião contrária e muito menos sabe ler e interpretar um texto!

Pra você Rafael, me parece muito bem informado tanto quanto o Neto? Se assim for? Porque não faz o que deveria? Apresentar as provas? Apresente um contra cheque do valor do salário do tal filho do André Negrão? Ou os recibos das falcatruas que você acusa, tem? Vou repetir: não defendi ninguém, e muito menos ofendi quem quer que seja! Apenas pedi que já que sabem tanto, estão por dentro das coisas, façam este favor a toda família Corintiana: apresentem as provas! Ou você não sabe que em duvida, absolve-se o réu? Ninguém é condenado sem provas evidentes, e vocês se esquecem que o onus da prova é de quem acusa! Portanto a única coisa que eu sempre pedi foi: acusou? Prove! Falar, falar, é fácil! Quero ver provarem? Não adianta! Conforme diz o nosso penal: ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO TODO CIDADÃO SERÁ INOCENTE DIANTE DA LEI! Ou será que a lei esta errada? Pode até estar, mas é a que esta em vigor neste país de falsa democracia, quando você e alguns outros tiverem capacidade de lerem, entenderem, interpretarem um texto, uma ideia, uma opinião, acreditem construiremos um Corinthians maior!

Pra você Ricardo, servem os comentários acima, pois continuarei na minha trincheira para exigir que as provas sejam apresentadas! Pois como disse acima, acusar é fácil! E já vimos na justiça brasileira erros que colocaram inocentes por anos atrás das grades por crimes que não cometeram! Mas foram julgados e condenados por provas meramente circunstanciais! Espero que você ao menos saiba discernir entre uma prova circunstancial de uma prova evidente? Ou saiba o que quer dizer uma testemunha ocular de um crime ou delito?

Finalizando deixo o meu abraço Corintiano, aqueles que com amor, com respeito, carinho, disposição, dignidade, lutam para construírem um Corinthians grande! Vencedor! Um papa títulos! Aos verdadeiros Corintianos que democraticamente aqui expõem suas opiniões, seu modo de ver e encarar as coisas pertinentes ao clube de nossos corações, deixo meu carinho e meu respeito, aqueles que desrespeitam, ofendem, e não sabem aceitar uma opinião diferente, deixo o meu repudio, o meu lamento, pois certamente que o fórum foi criado para que todos os Corintianos se manifestassem democraticamente, mas os donos da verdade, aqueles que não conhecem e muito menos reconhecem que seus direitos terminam, onde começam os de seus pares, deixo um conselho: '' aprendam a conviver em sociedade, aprendam a conviver com as diferenças, respeitem, se querem ser respeitados! No regime democrático não se impõe a vontade, a ideologia, os pensamentos, aceita-se os diferentes e se procura conviver harmoniosamente com eles! Procurando convence-los de que o bem comum é mais importante que qualquer ideologia partidária!

Feliz Natal a todos! Que 2.017 seja um ano de importantes disputas e conquistas, e o renascimento do verdadeiro Corinthians que todos nós amamos! Irmanados no mesmo grito de guerra:'' VAI CORINTHIANS!''

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.672º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 21/12/2016 às 16:40

WESLEY Felipe, você deve ser mais um daqueles arrogantes que lê e não entende coisa nenhuma? Mas se acha no direito de ofender as pessoas, não estou reclamando de não concordarem com min has ideias e opiniões, alias deixei isso bem claro no texto, estou falando em relação as ofensas que não precisam ser feitas, discordar é um direito de qualquer cidadão, mas nem você e nem outros mais agressivos, tem o direito de ofender quem quer que seja. Reconheço sim que a educação não é algo costumeiro aqui no fórum, por causa de elementos como você que não sabem ver, ler, e entender o propósito de comentários que não os agrade, nisso você tem toda razão: em seu comentário já mostra o teu nível de caráter e educação! E para não conviver com pessoas que só sabem destilar ódio e ofensas por onde passam, realmente é bem melhor deixar de frequentar este espaço, pois para fazê-lo é necessário baixar o nível aos teus! E isto acredite jamais o farei! Conviver com trogloditas travestidos torcedores é isso que dá! Parabéns pela demostração de ignorância e falta de educação! Infelizes são aqueles que não aplicam em sua vida a palavra dos s´bios, tais como: ''não se dá pérolas aos porcos!'' ou não espere um gesto cortes, amigo e respeitoso, de quem não tem! Porque infelizmente a gente só pode dar o que tem! E certamente nenhuma destas qualidades fazem parte do teu caráter e formação! Portanto seja feliz com teu fórum! Eu torço prelo Corinthians! E não preciso do fórum e muito menos de você para isso.

A propósito aproveite as festas de final de ano, e procure encontrar um pouco de amor e paz no teu coração! Disso tenho certeza que anda precisando e muito! Alias muito mais que o Corinthians contratar jogadores ou um técnico vencedor!

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.567º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 21/12/2016 às 12:13

Textão pra lavar roupa suja aqui no fórum?

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 1.656º

André 1.971 posts

@andreluisarcari em 21/12/2016 às 12:04

Xiiiiiii

Foto do perfil de Brupiuski 777

Ranking: 2.444º

Brupiuski 1.298 posts

@bruno.lima66 em 21/12/2016 às 12:03

Corinthiano

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 702º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 21/12/2016 às 11:54

1 não vo lê esse texto nem fudendo

2 tomara que esse Ricardo não seja eu kkkkk