Indignação com essa diretoria
Cara como é que pode o banana do roberto de andrade só liberar 13 de reais para contratações cadê o dinheiro dos jogadores vendidos?
53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cara como é que pode o banana do roberto de andrade só liberar 13 de reais para contratações cadê o dinheiro dos jogadores vendidos?
53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico