Kazim ou Michel Bastos?

Kazim ou Michel Bastos?

Acho que muitos aqui ao se deparar com a pergunta 'Kazim ou Michel Bastos?' vai escolher o Michel e reclamar que Kazim faz poucos gols e é muito ruim. Não estou querendo defender o Kazim, acho ele um jogador de compor elenco só, posso morder a língua, mas é incrível como reclamam de contratações nossas e pagam pau pros dos rivais. Olhem a tabela sobre a metade final do brasileirão deles.

274 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #333

    E quem tá pagando pau para o Michel Bastos? Pra mim são duas péssimas escolhas para o Corinthians. A diferença é que o Michel Bastos pelo que eu sei já foi bom jogador.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X