Estava bom demais pra ser verdade

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vini #1.888 @coringada em 10/01/2017 às 21:04

Não me lembro a última em que vez em que abri sites esportivos, e passei 1 dia INTEIRO, sem ver pelo menos uma notícia ruim do Corinthians

Vi hoje, o clube negociando com Jadson, Felipe Bastos, Wagner até ai fiquei animado. Já estava até dando graças a deus que eu não tinha visto nada de ruim ou grave até que...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/10/inter-se-acerta-com-corinthians-e-uendel-deve-ser-terceiro-reforco-do-ano.html UOL - O melhor conteúdo UOL - O melhor conteúdo O UOL é o maior provedor de acesso à Internet do Brasil. É também o maior provedor de conteúdo em língua portuguesa do mundo. esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

E o pior é: O preço da venda. 3.5 MILHÕES, forma de pagamento: PARCELADO. Pra mim é o LIMITE, é o apice da merda dessa gestão do Roberto de Andrade

Então é seguinte. Já que na boa não tá resolvendo. A Torcida tem que tirar Roberto de Andrade da presidência NA BASE DA #[email protected]% DA. Odeio violência, mas é isso que sempre resolveu a maioria dos problemas no Corinthians

1.284 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Christopher Valiero #89 @christopher.valiero em 10/01/2017 às 21:45

Roberto é o presidente mais retardado e irresponsável entre todos do futebol brasileiro, como pode sempre liberar praticamente de graça nossos jogadores titulares? Esse lixo tem que ser escorraçado de lá amanhã mesmo, passou dos limites já esse fela da puutta!

Últimas respostas

Victor Rios #434 @victorrios em 11/01/2017 às 08:57

Presidente Safado, só gaanhando nas costas do clube, pouco #[email protected]% ndo pra torcedor, tem que apanhar até o Palmeiras ganhar mundial

Publicidade

Daniel !!! #126 @daniel.anjula em 11/01/2017 às 08:45

Detalhe ele chegou como reserva e custou 5 milhões.
Agora titular e campeão sai por 3,5 milhões parcelados...
A Burrice/desonestidade não tem limites..

Mario Ayres #228 @marioayres em 11/01/2017 às 08:28

O pior foi ter pago 5 milhões à Ponte. Sem violência, mas vamos infernizar nas arquibancadas.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 11/01/2017 às 00:57

Este pacotão não é tão bom assim mas a saída do Uendel foi surpresa ainda mais com este valor!

O próximo serão Fagner e Cássio...anota ai!

André Anjos #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:42

As nossas custas!

Christopher #89 @christopher.valiero em 10/01/2017 às 22:40

" " Capaz mesmo

Christopher Valiero #89 @christopher.valiero em 10/01/2017 às 22:40

Capaz mesmo

André #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:38

" "

Esses cara só anda de blindado.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:38

Esses cara só anda de blindado.

Christopher #89 @christopher.valiero em 10/01/2017 às 22:36

" " Não chegará à esse ponto mas que vai tomar tapa pra oreia isso vai sim mano, ele que mosca na rua pra ver

Christopher Valiero #89 @christopher.valiero em 10/01/2017 às 22:36

Não chegará à esse ponto mas que vai tomar tapa pra oreia isso vai sim mano, ele que mosca na rua pra ver

André #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:24

" "

Vão fazer igual na era dualib que foram matar ele dentro de casa mais de 1000 pessoas, eu ri naquele dia kkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Mariano #2.685 @lucas.mariano10 em 10/01/2017 às 22:28

Banana de andrade destruirá o Timão se ninguém intervir

André Anjos #15 @andre.anjoss em 10/01/2017 às 22:24

Vão fazer igual na era dualib que foram matar ele dentro de casa mais de 1000 pessoas, eu ri naquele dia kkkkkkkkkkkkkkk

Christopher #89 @christopher.valiero em 10/01/2017 às 22:20

" " Ele não sabe onde tá mexendo mano