Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ice.cube em 16/01/2017 às 17:23
Na boa já encheu o saco, uma hora ele tá contratado, outra hora tem mais times na briga, não dá pra confiar em ninguém essa que é a verdade, e nem aquela #$!@% de Presidente se manifesta!
@daniel.molina.medina em 16/01/2017 às 17:07
Nenhum jornalista está sabendo de nada em relação ao Drogba. Tudo está sendo tratado em sigilo para não comprometer nenhum dos lados.
Ou tem gente que acredita que empresário vai sair falando na mídia detalhadamente o que está acontecendo?
Se não for informação oficial do clube, jogador ou empresário, então é especulação de jornalista, é rumor.
@nicolasbittencourt em 16/01/2017 às 16:56
Tem uns caras aqui que não pode ver uma nova publicação no Twitter que printa e vem pra cá com essa lorota kkkk
@klosher em 16/01/2017 às 16:54
A galera acha que pra contratar um jogador é rápido assim: pintou o interesse e pronto, tá contratado.
Leva tempo, existem reuniões. Essa notícia do Drogba apareceu na Quinta ou Sexta, hoje é segunda, vocês esperavam que em um fim de semana essa diretoria conseguiria trazer um jogador internacional e anunciar? Pelo menos durante essa semana inteira vai ficar essa incoerência de informações, todos querem aproveitar e tirar uma casquinha do clube.
Eu não espero que consigam trazer o Drogba, mas se vier vai ser ótimo para o marketing. De qualquer forma se não vier não é o fim do mundo também, ao menos o Jadson precisa vir.
Publicidade
@sandra.lima4 em 16/01/2017 às 16:53
Damos ibope e isso é o que eles querem.
@daniel2105 em 16/01/2017 às 16:52
Só especulação.!
Drogba não vem!
@sandra.lima4 em 16/01/2017 às 16:50
Drogba vem;
Drogba não vem;
Drogba vem;
Drogba não vem;]
Drogba vem;
Drogba não vem;
@vicente.jr em 16/01/2017 às 16:50
Eu fiquei muito empolgado com a possível contratação dele, mas não sai externando isso, eu conheço essa diretoria, e uma coisa que não faço é confiar nela!