Incrível...
Ainda reclaman da contratação do ibson..vergonha alheia..!@
293 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
293 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Todos estão perdendo paciência com o futebol do Corinthians. Se não melhorarem esse futebol urgentemente temo que o time logo, logo irá receber uma bela de uma vaia.
Publicidade
O pato errou, o Romarinho errou, o time todo errou que raiva
Esse fórum cada vez mais cansativo, antes desse jogo o pato tinha que ser titular, Fabio Santos não jogava nada, difícil de entender...
Publicidade
Vergonha e Romarinho e Danilo
Pára de cornetar o cara, tem gente jogando muito pior... O Romarinho tá um a menos, só perdendo bola, o igor tá também tá mal, o Danilo quase não pega na bola... O único que tá mais ou menos é o guerrero...
Já vi treinos jogados com mais disposição.