Acabei de ver o Twitter do Jadson e olha só!
Ele tirou a capa do Timão, que estava lá desde 2014!
5.286 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele tirou a capa do Timão, que estava lá desde 2014!
5.286 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Continua igual a antes.
Publicidade
Deixem ele em paz, se fechar com o Timão, ótimo, se não o barco segue.
Cara, acabei de olhar e tem uma capa com um fundo preto, o escudo do Corinthians centralizado na parte de cima e embaixo os dizeres 'Todo Poderoso'
Publicidade
Mais continua com a foto
Se tirou é porque não vem para o Timão.
Esse Twitter não e o dele desculpa para de dar informações falsas!