Não sou de me iludir
Só queria acordar e ter a notícia que os dois fecharam com o Timão
448 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só queria acordar e ter a notícia que os dois fecharam com o Timão
448 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Você não é de se iludir?
Então se contente com a dupla Roberto de gagás Andrade e Flavio Adauto.
Drogba não vem;
Jadson vai para o patético mimimi.