Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rmagalhaes em 19/01/2017 às 18:31
Melhor inchado que sem peça nenhuma...se vira ai Carille!
Publicidade
Últimas respostas
@ana.vi em 19/01/2017 às 20:45
Tem que ter!
@gabriel.ferreira7 em 19/01/2017 às 20:32
Tomara que sim!
Esses dois não terão chance alguma tenho certeza que serão emprestado pra algum time, e acho certo empresta lo no momento não tem espaços pra eles no momento.
@douglas.nery em 19/01/2017 às 18:57
Tem que botar pra jogar.
Publicidade
@robson.jesus em 19/01/2017 às 18:32
- Sai Crystian e Romero
- Entra Rodrigo e Jabá
@allyson em 19/01/2017 às 18:27
Leo jaba esta na seleção
Rodrigo vai jogar sábado sim
Todos vão tr chance inclusive a base, só tem que demonstrar vontade e raca nos treinamentos
@caachorrodoido em 19/01/2017 às 18:23
Tem que ter!
Pois são melhores que alguns com certa idade mais avançadas