Já chega de perder nos penâltis
Mais uma vez nas penalidades o Timão perde, um trauma que de ano em ano vem prejudicando a equipe. Espero ver no decorrer da temporada um progresso, ao menos uma vitória nas penalidades para acabar com isso.
77 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



