É isso que todos querem então?

Sheik tá mal, Romarinho tá mal, Pato tá mal e Guerrero convocado né?

Escalação para o próximo jogo...

Cássio - Alessandro - Gil - Paulo André - Fabio Santos - Ralf - Jocinei - Renato Augusto - Douglas - Léo e Paulo Victor.

Pelos tópicos que eu vi de ontem para hoje o time ideal é esse.

253 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X