Sobre a base...
Me deparo com muita gente falando da base do Corinthians aqui, pedindo urgente os jogadores no time de cima, e até mesmo como titulares e isso me preocupa muito...
A base de um time, em hipótese alguma deve servir pra tapar buraco e nem pra salvar a pátria! Temos excelente jogadores na nossa base, a final nos mostra isso, mas, por melhores que sejam, ainda precisam ser trabalhados! E pra isso, precisam estar em equipes prontas! Como foi o caso do Malcom, Arana e Marciel que entraram naquele time super pronto de 2015.
É muito importante contratações de peso, como Drogba e Jadson, porque são esses jogadores que seram os pilares dessa molecada. Que irão mostrar o que é o futebol profissional a elas, e auxilar da maneira correta pra que possam ter um aprendizado como deve ser.
Chega de queimar a nossa base! Não coloquem mais jogadores da base pra salvarem a pátria e nem pra tapar buraco, porque já perdemos muitos CRAQUES por fazer isso. A culpa do insucesso de uma equipe, jamais é da base, mas sim de quem os colocam no profissional sem estarem totalmente prontos, e o pior, sem terem estrutura necessária pra estarem prontos. Até porque, o melhor dos jogadores em um time perna de pau, nada poderá fazer.
Vai Corinthians!
28 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



