Tópico Lendário

Como esse time não ganhou a Libertadores?

Umas das coisas mais inexplicáveis do futebol é essa "Seleção" não ter ganho a Libertadores de 2015...

7.262 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

199 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Juliano #1.354

    Esse perdeu como o Time de 1999 - Dida, Indio, Fábio Luciano, Adilson e Kleber, Vampeta, Rincon, Ricardinho e Marcelinho Carioca, Edílson e Luizão esse sim era um baita time.

  • Mais Opções
    Ricardo #88

    Não ganhou pq a diretoria começou a atrasar os salários e os atletas atrasaram o futebol, simples assim.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Dev #736

    Esse time era foda, mas o de 1999 era o fodastico de todos...mas meu ídolo devolveu a bola para o Marcos Se consagrar...chutasse aquela phorra para a lua...kkkkkk

  • Mais Opções
    Beto #196

    Simples demais a resposta

    Este time só deu liga no final do primeiro turno do brasileiro

  • Mais Opções
    Filipe #316

    O time de 1999 e 2000 era melhor que esse e também não ganhou.

    Infelizmente nem sempre o melhor ganha

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Julio

    Em 99 e 2000 tínhamos time de sobra pra ganhar a liberta. Esse ciclo de jogadores tinha tudo pra nos da o bi das Américas.

  • Mais Opções
    Vagner #5.357

    Perdeu por falhas individuais.

    Cássio falhou no primeiro gol por excesso de confiança e o Felipe falhou no segundo gol por falta de maturidade, sendo que era pra ter cometido a falta no meio de campo pois não tinha ninguém fazendo a cobertura.

    Simples assim. Após esse acontecimento e as saídas de Guerrero, Emerson e F. Santos, o Corinthians decolou e não desceu mais.

    Era pra ter sido o Bi da Libertadores tranquilo se não fossem essas pequenas falhas individuais... Mas futebol é assim. E foi realmente uma pena cara, uma pena. Uma das eliminações mais idiotas que o Corinthians já teve, pq o time voava em campo e ainda mais na arena.

  • Mais Opções
    Eduardo #113

    Essa realmente era nossa liberta o time era bom questão que menosprezou o adversário

    Eu lembro que ficou entre guarani e galo o adversário e o Corinthians fez corpo mole contra os bambis pra pegar o guarani que teoricamente era mais fraco

    Se tivesse pegado o galo tínhamos ganhado e ia rumo ao título

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X