Treinem acertar o gol, pelo amor de deus

Eu assisti o tape do jogo contra o São Paulo, ou melhor, os melhores momentos. Ficou claro uma coisa que se repetiu em 2016 ao longo de todo o ano, os caras tem dificuldades de acertar aquele espaço que fica um cara vestido diferente de todos os outros do time dele, se não me engano, se chama GOLEIRO.

Impressionante, pelo amor de DEUS, treinem acertar o GOL, e de preferência acertar o lado que o tal de goleiro demore mais para alcançar a bola, é SIMPLES ASSIM, o resto é consequência.

Se alguém tiver a influencia de fazer chegar essa modesta mas 'VALIOSA DICA' ao grande Carille, por amor ao Timão, faça isso.

SALDAÇÕES ALVI NEGRAS a todos, baita saudade de ir na Arena VAAAAAAAAAi Corinthians.

180 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Albimar

    O time fez 4 gols no primeiro jogo. No segundo não dá pra avaliar pois perdemos um atacante e início de temporada é assim. Prefiro aguardar. Agora, Jô pela ponta não dá.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X