Último tópico sobre o Drogba!

Deixe aqui seus pêsames para um cara que tinha a oportunidade de terminar sua carreira no maior clube dá América.

Agora aos torcedores que se iludiram, faz parte atè eu, o problema é a forma de alguns agir, inventando mentiras sobre ele estar aqui em SP, Colocando camisa com o nome dele! Talvez seremos motivo de chacota por alguns meses! Mas fazer o que, isso é futebol..

Vida que segue galera! A única certeza que nos resta é que O Corinthians é maior que qualquer jogador! Inclusive um tal de Drogba...

Abraços Fiel

150 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X