Danilo Nobrega
Só vira piada se você ficar bravo com a brincadeira.
Tentamos, mas não deu certo. Bola pra frente.
Vai Corinthians!
em Notícias > Último tópico sobre o Drogba!
Em resposta ao tópico:
Deixe aqui seus pêsames para um cara que tinha a oportunidade de terminar sua carreira no maior clube dá América.
Agora aos torcedores que se iludiram, faz parte atè eu, o problema é a forma de alguns agir, inventando mentiras sobre ele estar aqui em SP, Colocando camisa com o nome dele! Talvez seremos motivo de chacota por alguns meses! Mas fazer o que, isso é futebol..
Vida que segue galera! A única certeza que nos resta é que O Corinthians é maior que qualquer jogador! Inclusive um tal de Drogba...
Abraços Fiel