Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos lá, provem aí a hora que o Marquinhos xingou a torcida?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 02:32
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Cadê? Isso foi dito na transmissão do jogo e aliás, eu vim um desabafo de um jogador que vem se cobrando muito esse ano, pois como ele mesmo disse recentemente precisa melhorar seu futebol. Temos que entender que a mídia sempre foi assim, sempre ataca o mais forte, sempre tenta nos prejudicar, porquê não cobram os 12 pontos roubados que perdemos no brasileiro de 2016? Porquê querem mais é o Corinthians se foda e porquê vocês acham que a globo colocou a Apresentação de hoje em uma horário que não iria dá quase ninguém no estádio? Pois, não queriam que o Gigante repercutisse pelo mundo. Vi hoje até mesmo comparações do caso Drogba com o do Anelka, isso é um absurdo e insinuaram que foi bem pior do que o do presidente que anunciou o jogador. Tá de brincadeira!

Já sabemos mais do que ninguém que somos só nos fiéis contra tudo e todos, então, devemos se unir, compartilhar das mesmas ideias, o time até agora está invicto na temporada com 2 vitórias e 1 empate, tanto o time titular como os reservas. Eles querem manipular torcedores mentes fracas para criticar os atletas do time e assim, vira uma bagunça os caras se revoltarem e irem embora, pois sabe que o nosso elenco é fortíssimo, sabem que se o Giovanni Augusto jogar o que jogou no Figueirense, o Marquinhos o que jogou no Santos, o Camacho no Audax e até o Guilherme quando começou a carreira no Cruzeiro vai dá trabalho e não tem pra ninguém e eles têm potencial, vale lembrar que ainda são jovens. Porquê vocês acham que não falaram do Palmeiras ainda? Com dois empate 1 contra a Chapecoense que passa por um processo de 'REFORMULAÇÃO' e a modesta Ponte Preta. Neste último jogo com um empate ridículo e os porcos atuando com um jogador a mais, eles falaram que ali nascia o futebol do time favorito a tudo no ano, isto é uma palhaçada. Então torcedor tenha cuidado, devemos nos unir e deixa as coisas agirem naturalmente, em breve será igual a 2015 o candidato a rebaixamento, se tornaram os times a serem batidos. Só nos sabemos o quanto podemos ' surpreender'.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Henrique Santiago Lima

Thiago 35 posts

@thiagohenrique77 em 02/02/2017 às 08:25

Faço das suas palavras, as minhas! Essa rede Globo é uma emissora amadora quando se trata de jornalismo esportivo e transmissão. Casagrande, o cheirador de pó que deve sua carreira ao Corinthians, massacra o time de uma forma absurda! Enfim, vamos parar de dar ouvidos à mídia, e apoiar nosso clube, que é mais importante que tudo isso! AQUI É CORINTHIANS, ATÉ O FIM!

Foto do perfil de André Luiz Farias

Ranking: 7.154º

André 304 posts

@andresena em 02/02/2017 às 08:16

Eu estava no estádio ali na Norte, não da pra escutar se ele xingou mas a verdade é que tem que xingar mesmo Lado Oeste não apoia um minuto e num jogo de pré-temporada com o Marquinhos Gabriel, o Camacho e o Marciel correndo numa subida da #$!@% com Cristian, Paulo Roberto, Bruno Paulo, Vilson, Romero e vai xingar o melhor em campo? APOIA MAIS E VAIA MENOS! Marquinhos Gabriel tá CERTINHO, TEM QUE XINGAR ESSES TORCEDOR DE MORUMBI!

Foto do perfil de Vinicius De Lima Souza

Vinicius 139 posts

@vinicius.de.lima.sou em 02/02/2017 às 08:12

Pra mim vendo o lance ele extravasou a agonia que estava sentindo por causa que já estava acabando o jogo é a bola não entrava no gol e último minuto ela entrou

Publicidade

Foto do perfil de Juvenal Davatz

Juvenal 21 posts

@juvenal.davatz1 em 02/02/2017 às 08:07

M.Gabriel vai jogar MT em 2017, escreve ae...

Foto do perfil de Weverton De B. Silva

Weverton 164 posts

@weverton.de.b.silva em 02/02/2017 às 08:03

Quem nunca fez um gol e falou palavrão, tipo #$!@% kakakakaka... Coisa normal de quem joga bola

Foto do perfil de Mark Johnson

Ranking: 8.099º

Mark 247 posts

@mark.johnson em 02/02/2017 às 02:38

Eu também não acho que ele xingou a torcida