Juvenal
Juvenal

Juvenal Davatz

Torcedor do site número: 559.683, cadastrado desde 02/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/03/2017 às 23h08

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Juvenal entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Juvenal entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

33% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Juvenal no Meu Timão

Última interação no site em 15/02/2017 às 22h05

  • Juvenal

    Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a torcida?"

    há 3 anos

    Estão de sacanagem meu, agora que o time não está bem não vaia apoiar mais? Agora Corinthians não presta? #[email protected]% vamo apoiar esse time #[email protected]%, vocês vão MT pela mídia cara, a mídia tá acabando cm o maior clube do Brasil? Vão deixar isso acontecer? Vamos apoiar esse time, vamos mostrar a nossa força, lembrem que somos o 12° jogador somos quem faz o time jogar...Band, Globo, Fox, Ei, ESPN, que se fodam o que vale é o Corinthians! Vamos se Ju tar e colocar o Corinthians onde nunca deveria ter saído! Vai Corinthians Porrra!

    detalhes do post
  • Juvenal

    Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos lá, provem aí a hora que o Marquinhos xingou a torcida?"

    há 3 anos

    M.Gabriel vai jogar MT em 2017, escreve ae...

    detalhes do post
  • Juvenal

    Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille está se contradizendo"

    há 3 anos

    Por que esse cara não tem a cara para colocar pra bater é isso, fraco, obviamente jaja esta fora do time

    Precisamos de um cara que acorde o elenco

    Osmar Loss urgente..

    detalhes do post
  • Juvenal

    Juvenal postou em Análise dos jogos, no tópico "Guilherme, Romero e G.Augusto no amistoso mostraram que"

    há 3 anos

    Romero tá certo, ele fede quando rela na bola

    Agora : Guilherme e G.Augusto são ótimos jogadores que não estão conseguindo render...Mas se a torcida abraçar e o time se fechar e acertar esses caras vão aparecer muito... Opinião, respeito a sua mas pelo que já vi esses caras jogarem

    detalhes do post
  • Juvenal

    Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem uns caras ali que tem problema com a bola não é possível..."

    há 3 anos

    Boom Dia meus caros

    Queria demonstrar minha insatisfação cm Romero

    Aquele cara não pode ser jogador de futebol profissional

    Esse Carille parece que não enxerga cara, o bixinho xucro

    Tirando isso quem contratou : Paulo Roberto? Bruno Paulo? Cristian?

    Ah que sacanagem esses caras vestindo a camisa do Corinthians

    Eu tenho boas expectativas para esse ano

    Tirando essas dragas que eu falei ae temos um time cm técnica apurada e se o time se juntar e se acertar podem aparecer a individualidade

    Casos de Guilherme, G.Augusto, Marlone que são ótimos jogadores mas que não estão conseguindo render de alguma forma.. Acho que se a torcida abraçar esse tive vai longe...Se for vermos temos dois times ótimos só falta alguém abrir o olho né seu Carille...

    Titular:

    Cássio

    Fagner

    Pablo

    Balbuena

    G.Arana

    Gabriel(capitão)

    Camacho

    M.Gabriel (escrevam aí, esse ano esse cara vai jogar MT)

    Rodriguinho

    Jadson



    Reservas:

    Walter

    L.Principe

    D'lamore

    P.Henrique

    Moisés

    Mantuan

    Maycon

    G.Augusto

    Marlone

    Guilherme

    Carlinhos

    Ainda dava para formar um 3 time :

    Filipe

    Samuel

    Thiago

    Vilson

    G.Romão

    R.Areias

    Marciel

    F.Oya

    Marquinhos

    Pedrinho

    L.Jaba

    Lembrando ainda de :

    F.Bastos

    Danilo

    Luidy

    Leo Santos

    Kazim

    Mereciam chance no time titular : Marciel, Maycon, Carlinhos

    Tem que sair urgente do time : Romero, Paulo Roberto, Bruno Paulo, Mendoza

    O que acham galera, alguém precisa fazer essa diretoria e comissão técnica acordar

    detalhes do post
`