Post de Juvenal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2024 às 00h17 Juvenal Davatz Muito papinho e pouca ação.Nao estou gostando nada disso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2024 às 00h13 Você achou que ele seria transparente?