x

Post de Juvenal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite queridos amigos...a fase não é fácil...mas tenho fé que vai melhorar!

O time entra em campo sem vontade de estar lá...não dá pra entender o que aconteceu com Cássio e Fagner..

Cássio já entra em campo triste...Fagner não consegue acertar mais nada...mas infelizmente ainda acredito neles e espero que possam dar a volta por cima e serem campeões novamente com o manto.

Caetano...não dá... Ele consegue errar 5 passes do lado do cara no mesmo jogo e ainda ser horrível defendendo...Maycon eu não consigo entender como ele é titular e fica o jogo todo..Me dá vontade de vomitar assistindo ele jogando...falta de respeito e consideração com a torcida...cara totalmente sem físico...erra tudo que faz...entrega bola atoa nas jogadas e nem tenta recupera...lamentável!

Hugo também infelizmente MT fraco...Não compromete(igual o Fábio Santos ano passado)mas também não sabe atacar e nem defender bem...

Eu entendo que a Fiel goste muito e eu também gosto...mas não suporto Romero mais também.Ele realmente tem vontade, mas infelizmente é MT fraco tecnicamente e não consegue recompor como fazia antes, não consegue correr, não consegue driblar, não sabe a hora certa de tocar e nem tocar direito infelizmente.

Pra mim faria essas mudanças.

Saidas:

Mosquito(ultimamente está com uma fome lazarenta..não toca a bola pra ninguém)

Fausto Vera(Cantillo 2.0)

Rafael Ramos

Bidu

Caetano

Matheus Araújo

Romero

Ruan Oliveira

Maycon

Contratações:

Matheus França(praticamente fechado)

Igor Coronado(praticamente fechado)

Lyanco(zagueirão)

Matheus Henrique(ex-Grêmio)

Michael(Ponta rápido)

Claudinho(um sonho)

Talisca(um sonho)

Andrey Girotto(bom zagueiro reserva)

Natanael(lateral promissor)

Marlon(lateral esquerdo bem marcador)

Ótimas opções para o senhor Antônio

Cássio/Carlos M(fazendo transicão)

Donelli

Fagner. Felix Torrres. Lyanco. Palácios

Matheusinho. Girotto. Gustavo H. Marlon

Léo Maná. João Pedro (base) Hugo

Raniele. Matheus Henrique

Breno Bidon. (base) Ryan Gustavo(base)

Coronado

Garro

Biro Biro(base)

Talisca. Yuri Alberto. Claudinho

Rojas. Pedro Raul. Wesley

Arthur Souza(base) Kaike(base)

em Bate-Papo da Torcida > Time sem vontade.Ninguém aguenta mais!

Responder ao post do Juvenal

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 26 segundos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 45 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Esse patrocínio é uma vergonha, mas

    Criado há 47 segundos por Victor P.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 56 segundos por Nerba Simon

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 5 minutos por ReiJr10 Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Time de Portugal está tão preocupado em marcar o Luis Díaz que sobra espaço para o resto do time

    Criado há 5 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico