Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wesley.luan.alvareng em 02/02/2017 às 11:15
A torcida sempre pagou ingresso amigo, mas a tradição é empurrar o jogo todo e gritat e aplaudir a cada carrinho e não vaiar!
Entendo o comentário sobre a torcida vai acabar com o clube e concordo com o que ele tentou dizer porém não se expressou corretamente!
@rancatoco em 02/02/2017 às 11:06
Haha foi eu quem postei.
Como sempre digo, essa nova torcida é tão nociva quanto uma administração ruim
Aguarde e verá, a torcida está destruindo o clube aos poucos.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.cerqueira1 em 02/02/2017 às 13:47
A Torcida sempre pagou Ingresso.. Mas se for pra Ir para o estádio pra fica Vaiando.. Fica em casa #$!@%
@adriano.aguirre em 02/02/2017 às 13:45
Pode criticar tranquilamente depois do jogo, durante o jogo é para apoiar, isso é ser FIEL!
Torcedor modinha/amendoim/bambi... Quero longe do Corinthians, pra mim é ANTI!
@jose.aparecido.sant. em 02/02/2017 às 13:18
Alguns que se dizem torcedores na realidade querem acabar mesmo com o Corinthians, eles ameaçam jogadores e seus familiares de morte tipo fizeram com o Pato dando um enorme prejuízo ao clube, depredam o patrimônio clube, acendem sinalizadores no estádio causando multa e interdição de setores, emfim estes babacas #$!@% ainda se dizem torcedores, mas nem massa encefálica tem
@gustavo.fernandes37 em 02/02/2017 às 12:38
A Arena tá estilo Arena da Europa assim como a torcida..
Sentar, corneta, vaiar, xingar, aplaudir qualquer merda e xingar organizada por fazerem festa. Isso é uma pouco parecido com a Europa..
Sem as Torcidas Organizadas a Arena fica em Silencio ou vaiando..
Publicidade
@robson.gutierrez em 02/02/2017 às 12:25
Democracia minha gente. Com mais de 30 milhões de torcedores, vão existir torcedores de todos os tipos, podemos não concordar com a postura de muitos deles, mas desde que não prejudique o Corinthians, tem de respeitar.
@joao.vitor.evangelis em 02/02/2017 às 11:44
As pessoas desse site está cada dia mais mal frequentado. Em nenhum momento falaram que não pode criticar, mas esperava acabar o jogo, tem que apoiar os 90 minutos, dentro do estádio APOIAR, quer ficar cornetando VAI PRA CASA
@veterano.1977 em 02/02/2017 às 11:40
A função da torcida é cobrar o Clube, além de torcer, é claro.
A fundação da Gaviões da Fiel foi um marco positivo na história do clube. Assim como as demais torcidas.
As torcidas organizadas foram criadas também para defenderem o clube.
Na época em que o Wadi Helú desmontava o time de futebol para investir no time de basquete (nada contra o time basquete), vendendo os melhores do time de futebol, e montando times de futebol muito fracos, que foi fundada a torcida (1969) Grêmio Gaviões da Fiel que entre outras coisas tinha a incumbência de defender o Clube. Seja na arquibancada ou na sala da presidência, contra decisões erradas dos presidentes, que irão prejudicar o Time.
Não gosto das decisões do Roberto de Andrade. Não julgo a pessoa. Não o conheço. Mas posso julgar e avaliar a sua gestão a frente do Clube que eu amo.
A torcida não acaba com um Clube. Quem acaba com um Clube são as decisões erradas e suspeitas de um presidente, que na minha humilde opinião, é o pior da história do Corinthians. Infelizmente os Conselheiros do clube o deixarão ficar até o fim do seu mandato ou até o fim do Corinthians, o que vier primeiro...
@fiel.renan em 02/02/2017 às 11:25
A culpa é nossa que os caras são ruins
kkkkkkkkkkkkkkk
Esse torcedores gourmet são fhodas KKKKKKKKKKK
Aqui é Corinthians, se jogar sem vontade nos taca fogo nos carro, sempre foi assim e sempre vai ser! KKKKKK
Chupa gourmetizada kkkkkkkkkkkk