Choque De Realidade
O loss não vai fazer porr nenhuma, o Corinthians vai continuar n usando a base e o Romero vai ser titular.
86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O loss não vai fazer porr nenhuma, o Corinthians vai continuar n usando a base e o Romero vai ser titular.
86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deixa eu ver a escalação contra o santo André, ih tem que avisar o Carille que ele esqueceu de escalar o Romero de titular, vai dormir