Pergunta para o Loss - Parte 1
Será que agora que o Carlinhos se machucou não era a hora de dar uma chance para o Lauder e Gabriel Vasconcelos? São do Corinthians tem contrato em vigor e são melhores que vários que estão lá
94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



