Só eu que to vendo isso?

Em toda história do Corinthians no elenco sempre tiveram os 'LOUCOS', que inflamavam o restante do time a molecada, a exemplo do ano passado onde não tínhamos um com 'Sangue no Olho' um time frio e desmotivado totalmente fora das características do que é ser Corinthians. Os reforços deste ano foram mais psicologicos do que técnico, a exemplo de Kazin, Gabriel e Pablo que não são craques de bola, mas são 'LOUCOS' da FIEL os cara tem sangue nos olhos, inflamam os demais e o elenco passa a ter sangue no olho.

Alguém percebeu a raça de Guilherme Arana e Jabá ontem? A cada bola tirada uma vibração, jogando como fosse final de campeonato, ontem pra passar dessa dobradinha no lado esquerno nem se fosse MEssi e Roben kk,

Nosso elenco não é ruim, ainda acredito que G.A M.G e Guilherme vão entrar no Gas que o elenco está, são bons jogadores porem jogar no Corinthians é diferente, se os 'Loucos' Continuarem 'Loucos' pode aumentar pelo menos 2 títulos na conta esse ano!

246 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X