Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E se fosse o Jô?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 1.196º

Wesley 2.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2017 às 23:51
Por Wesley 88 (@wesley.luan.alvareng)

Primeiro já vou dizer que acho uma bosta esse mi mi mi de perseguição ou mídia anti e etc, para depois dizer o objetivo do tópico.

O tal do Borja perdeu uma séries de gols feitos contra a fraca defesa do Tucumán no jogo de agora a pouco.

Inclusive alguns que não se pode perder em jogos como esse.

Os comentários foram patéticos principalmente do casa grande que tentou dar uma explicação pifia que no Atlético apareciam uma ou duas e ele fazia e no porco ia aparecer mais... Qual a lógica? Se aparece mais o cara tem que fazer mais gols.

Me pergunto se fosse o Jô, será que a boa vontade de passar a mão na cabeça seria a mesma?

Por isso o Corinthians tem que seguir trabalhando quietinho! JÔ TREINA NA MIÚDA QUE você SIM É O PIOR DOS 4 CENTROAVANTES DE SP. Mas segue assim, sendo o pior e metendo seus gols porque aqui queremos é bola na rede e não mídia no momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mauricio Merces

Mauricio 1 post

@mauricio.merces em 09/03/2017 às 10:20

Não é de hoje que a mídia no Brasil, tenta elevar jogadores e times. Considerando valor de elenco e nomes famoso.

No papel isso realmente faz diferença, porém em campo as coisas funcionam de outro jeito. O time necessita de entrosamento, força de vontade e de objetivo, coisa que o Timão está mostrando pouco a pouco. Um elenco forte é um elenco com esses adjetivos, e esse tipo de elenco que ganha campeonato.

Foto do perfil de Sandro Zl

Ranking: 8.706º

Sandro 216 posts

@antunnes em 09/03/2017 às 10:19

Assisti jogo ontem parte na globo e parte na band, os comentarista tanto o Casa Grande e o Neto, ridículo os comentários, os pepas jogaram contra uma equipe que nunca tinha participado de um campeonato oficial, e o jogo estava parelho mesmo quando estava com os 11 jogadores, acho que a globo e band recebem para elogiar e babar ovo para determinada equipe e jogadores, não é possível, a verdade é que o Borja, borrou as cuecas na Libertadores, kkkk, fraco.

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 4.646º

Thiago 591 posts

@molinaz em 09/03/2017 às 10:16

Borja, prato, Ricardo oliveira, são ótimos centro avantes, mas não jogam no Corinthians. Então não me interessam. Também não me interessa comparar jogador do Corinthians com jogadores de outros clubes...

O único se não, é que acho que a diretoria deveria ter contratado melhor, no setor do ataque, mas já que trouxe o Jô e Kazim, vou elogia-los quando forem bem, e critica-los quando forem mal. E os jogadores dos outros times que se danem...

Foto do perfil de Sandro Zl

Ranking: 8.706º

Sandro 216 posts

@antunnes em 09/03/2017 às 09:58

Assisti jogo ontem parte na globo e parte na band, os comentarista tanto o Casa Grande e o Neto, ridículo os comentários, os pepas jogaram com uma equipe que nunca tinha participado de um campeonato oficial, e o jogo estava parelho mesmo quando estava com os 11 jogadores, acho que a globo e band recebem para elogiar e babar ovo para determinada equipe e jogadores, não é possível, a verdade é que o Borja, borrou as cuecas na Libertadores, kkkk, fraco.

Publicidade

Foto do perfil de Tico Machado

Tico 66 posts

@ticomachado em 09/03/2017 às 09:56

Acho que seu post foi mais um exemplo de mimimi, porque sinceramente, os caras comentam com opiniões muitas vezes 'pessoais' e não jornalisticas, sabendo disso, deixa falar!

Foto do perfil de Márcio Souza

Ranking: 1.010º

Márcio 3.104 posts

@naboa em 09/03/2017 às 09:56

Na moral eu quero mais que s...fu os comentários do casa grande e outros, o que importa é que nos corintianos pensa sobre nosso elenco

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.081º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 09/03/2017 às 09:43

Poderíamos começar a colecionar essas pérolas desses caras que se dizem comentaristas de futebol. Iriamos desmascará-los com suas próprias palavras.

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.064º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 09/03/2017 às 09:42

E é por essa e outras que só vejo jogo do Timão aqui no Brasil..