Jô titular absoluto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gabriel #573 @gabrielgomes123 em 17/03/2017 às 12:23

Pra mim o Jô já pegou seu lugar no time titular, já fez 4 gols no ano, tem tudo pra ser um artilheiro nosso, fazendo no mínimo 20 gols no ano, coisa que não temos faz tempo...

Ele tá focado, diferente das passagens polemicas que ele jogava totalmente desfocado e só pensando em bebida.

Jôwandowski vai meter mais de 20 gols no ano, anotem ai.

478 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Abner Rogerio #382 @bininho em 17/03/2017 às 12:56

O Jô deu uma Libertadores para o atl.mg...não é por acaso...ele sabe fazer gols... Ele está no nível de todos atacantes dos outros times do Brasil...ou acima um pouco!

Borja... Não faz gol nem no J.W...

Pratto(banco do cone...ops Fred)... é pipoca e artilheiro dos gols inúteis...lembra alguém? (fabulosa) kkkk

Fred... Só faz gol no tricordiano...

Guerrero... é bom mas a panela carioca não ajuda...

H.Dourado... Só por Deus...

Roger... Fez até gol de bicicleta...mas é ruim que dói..

Sóbis... Só bate pênalti... E no tricordiano também...kkk

L.Fabiano (aposentado)

L.Barrios... Reserva do Alecsemgol...kkkk

* Ricardo Oliveira é craque e não se compara a nenhum atacante em atividade no País(Minha opinião).

E o artilheiro do Paulista é o Lucca...lembram dele...? Então.. Ai é pra acabar kkkkk

Então é isso... Tem muita tiriça para citar... Porém queria dizer que em minha opinião o Jô está no nível ou acima um pouco que todos que a imprensa imunda... Tanto badala...

E o Jô tá ganhando todos os clássicos até aqui...kkkk

Valeu...Vai Corinthians!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/03/2017 às 13:48

Para mim até agora foi o melhor jogo do ano.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/03/2017 às 13:38

Foi louco hein o time com 10 e jogando muito.

Guilherme Calil #453 @guilherme.calil em 17/03/2017 às 13:30

Se a bola chegar ele faz, tá provado isso...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/03/2017 às 13:28

Engraçado alguém o chamar pelo nome e não pelo apelido?

Coringão #223 @bregas em 17/03/2017 às 13:21

" "

Quando o menino João voltou e eu falei que ia ser peça fundamental muitos me criticaram dizendo que era para compor elenco.

Paulo Lima #2.066 @paulo.lima13 em 17/03/2017 às 13:27

20 gols, só contando Paulista, Copa do Brasil e Sul-americana, pode contar que com o Brasileiro ele passa de 35 Gols!

Tmj Jô, artilheiro da Copa do Brasil!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/03/2017 às 13:26

Kkkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/03/2017 às 13:26

Ele disse que já tinha feito muitas besteiras, mais queria que fosse diferente e que ia tomar jeito, que a família dele estava muito feliz por ele ter voltado a jogar em São Paulo, principalmente porque ele voltou para o Corinthians, acho que as pessoas erram mais tem a chance de se redimir e mudar.

Rafael Everton #4.321 @rafael.everton em 17/03/2017 às 13:22

Se marcar contra o São Paulo já será ídolo (ironia, ok? Kkk)

Coringão Timão #223 @bregas em 17/03/2017 às 13:21

Quando o menino João voltou e eu falei que ia ser peça fundamental muitos me criticaram dizendo que era para compor elenco.

Kelisson Tozzi #3.007 @kelisson.tozzi em 17/03/2017 às 13:18

Sucesso do Jô infelizmente não vai depender só dele, nosso meio campo tem que se acertar para bola chegar com qualidade.

Futebol e vontade ele já mostrou que tem.