Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

A coisa que mais tem me irritado nas transmissões da Globo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonas #4.999 @jonas.dg em 19/03/2017 às 18:47

Não é o Cléber Machado (apesar de não ser nem metade de um Milton Milk), não é o comentarista de arbitragem, é o Casão.

Pelo amor de Deus, ele só fala asneira, endeusa a tiriça rechonchuda do Guilherme, critica o time com o melhor aproveitamento mas elogia Palmeiras, São Paulo e Santos, por exemplo, o mesmo Santos que perdeu para a Ferroviária NA VILA BELMIRO!

O time não joga um futebol de encher os olhos, longe disso, porém é um time consistente sim, perdemos hoje com um time misto, fora de casa, contra um goleiro inspirado.

Ai ele fala super bem da escalação de hoje, com o Guilherme Kroos, Marlone Ronaldo, Camacho Modric, time esse que me perde de 1 x 0, e o time só melhorou depois da entrada do Rodriguinho, que na visão do Casão, deveria ser reserva do técnico e diferenciado Guilherme, Rodriguinho que foi nosso melhor jogador ano passado!

E me critica a partida contra o Luverdense, partida essa que na minha visão foi a melhor desde 2015, time jogou muito bem, criamos no mínimo 5 situações claras, os gols não saíram, porém dizer que o time jogou mal, é bostejar pela boca.

Não sei o que acontece com o Casão, existem dois tipos de clubistas, aqueles que veem tudo bom e aquelas que veem tudo ruim, talvez o Casa seja o segundo tipo e por isso exija mais do Corinthians, mas ele tem que aprender que ele é um comentarista e tem de ser imparcial, pois está conseguindo deixar a torcida fula da vida com ele.

Apesar de estar irritado (inclusive os últimos 15 minutos de jogo botei a TV no mute e fiquei ouvindo música enquanto assistia o jogo, por não aguentar mais o Casagrande), não vou ofende-lo chamando o de cheirador ou coisas do gênero, Casagrande é um grande ídolo do Corinthians, membro da Democracia Corinthiana e bicampeão paulista, temos todo o direito de ficar bravos e reclamar, porém vamos respeita-lo e não ofender.

Saudações Corinthianas!

560 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Abilio #6.531 @markinhos.abilio em 20/03/2017 às 13:12

Meu, ontem antes do início do jogo, ele falando que o time que iria a campo, era o melhor Corinthians do ano. P*P, fiquei injuriado, ultimamente não estou assistindo muito os jogos, mas ontem acabei vendo o início, e não acreditei no que ele estava falando

Publicidade

Fernando S #418 @fernando.schlichting em 20/03/2017 às 03:29

Tem que entender que quem trabalha na globo...tem que agir como ela...mentindo...enganando...tendenciando...etc...

Jefferson Nunes #226 @jefferson.nunes.rib1 em 20/03/2017 às 03:02

Esse cara não critica o time esse ano, quando fomos campeões ganhando a maioria das partidas de 1 a 0, já falava suas asneiras antes de ir pra globosta, mas quem gosta de seus comentários que escute. Por que eu não, abaixo o vol e escuto pelo rádio.

Eorl Hk #301 @cansado em 20/03/2017 às 02:35

Vocês ainda não aprenderam que a análise de desempenho é a melhor maneira de fazer um prognóstico? Todo ano é a mesma coisa, o time vai mal, a gente avisa e a turma da estatística entra em campo: ' melhor pontuação disso, menos gol daquilo, líder do grupo '.

Em campo temos um goleiro que não sabe sair (hoje poderia ter tomado um gol de cabeça de um cruzamento que veio quase do meio campo ), que não tem mostrado agilidade, não PULA na bola, ele cai para o lado (sorte que tem quase 2 metros),

A defesa é boa, muito em virtude dos atacantes de beirada dobrarem a marcação nas laterais porque o Rodriguinho nunca vi roubar uma bola na vida e o Jadson é esforçado mas tem perna curta, é difícil pra ele roubar mas ele atrapalha os outros um pouco ainda.

Na articulação temos um bom toque, mas o pessoal da frente é fraco. Todos eles.

Com ESSE time no Brasileiro não tem a menor chance de título e poucas chances de Libertadores,

Mario Carranza #461 @mario.carranza em 20/03/2017 às 00:25

Um car que come a baby desconsuelo não pode ser levado a sério.a mia neurona que sobrou, esta queimada.segundo o cidadão, o Guilherme e craque.enfim, um poeta, como diria romario.

Michel Fenty #248 @michel.fenty em 19/03/2017 às 23:45

Verdade

Mario Bifolco #2.388 @mario.bifolco em 19/03/2017 às 20:27

Além de tudo isso que você falou o que me da mais nojo desse omisso e traíra é o jogador da ferroviária dominar a bola com o braço e ele não fala nada enquanto o narrador e o comentarista de arbitragem ficarem 10 min falando merda.

Laercio Doneda #846 @timao.pr em 19/03/2017 às 19:30

Na verdade querendo ou não ele esta com razão, jogamos mal contra brusque, mal contra ponte, mal contra o luverdense (não se admite um empate contra esses) e hoje jogamos muito mal...perder para lanterna de paulistinha, time que só tinha ganhado um jogo, vamos esperar o que no brasileiro...mas concordo com você que não se pode xingar o cara, pois ele foi ídolo...

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 19/03/2017 às 19:29

Ele não entende nada de futebol.

As drogas queimaram o estrume que ele tinha dentro da cabeça!

Patrick Diego Da Costa Ribeiro #5.714 @patrick.diego.da.cos em 19/03/2017 às 19:15

Casão tem saudades do Timão de 2015 que brilhavam os olhos quando ele fala de renato Augusto Jadson Tite Vagner Love gil malcon Felipe e por ai vai