Gols de falta

Salve, nação!

Alguém aí que tem acompanhado os treinos do coringão sabe se o Jadson tem treinado cobrança de falta? Se eu não me engano o último gol de falta convertido com a camisa do Corinthians foi dele, há mais de um ano. Perdão se estou errado, mas não estou lembrando de outro. Tá osso. Hoje em dia, quando marcam falta próximo à área nem me animo mais com cobrança direta.

128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X