Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ángel Romero: Devotos x críticos

Foto do perfil de Remerson

Ranking: 4.802º

Remerson 563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2017 às 10:13
Por Remerson Barboza (@remerson)

É sempre inacreditável a quantidade de mística que cerca esse paraguaio. Ninguém consegue decifrar o que esse ser é: Tem lampejos de bom jogador, faz gols, se entrega em campo, marca lateral, torcida aplaude... E por outro lado, tem uma dificuldade com a bola ser redonda que é impressionante, muitas vezes escolhe a jogada errada, chuta (bem mal) quando é pra passar, passa (errado) quando é pra chutar, dribla (85% das vezes errado) quando é pra passar ou chutar... Ou seja, é algo que ninguém entende.

Agora, apesar de não ser quem eu escolheria pra titular (vejo Clayton a frente dele, e Léo Jabá também), se o Carille está dando as chances, vou torcer pra que ele vá bem e que a mística seja a positiva. Não adianta eu reclamar e queimar o cara antes ou durante o jogo, só depois. E acho que Romero só sai do time titular por lesão ou quando alguém vier do banco e acabar com o jogo (se o Clayton tivesse feito o gol quarta-feira, tinha ganho terreno).

Enfim, que o Corinthians como um todo jogue e leve essas classificações no Paulista, Copa do Brasil e SulAmericana, com ou sem o Paraguaio Mistico, o verdadeiro falso 9, como diria Vitor Guedes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.646 posts

@fiel.renan em 08/04/2017 às 12:07

Esse cara é ruim de mais
é raçudo
mas não tem técnica nenhuma
pra ele dominar a bola tem que dar 2 toques, no primeiro toque a bola corre 2 metros, no segundo ela consegue dominar.

Foto do perfil de Janielly Souza

Ranking: 65º

Janielly 912 posts

@janielly.souza em 08/04/2017 às 11:29

Na visão do Carille nem o Messi tomaria o lugar do Romero, até por que o Messi não marca ninguém e o Romero marca, acho que o Carille põem o Romero de titular por que o Romero salvou a vida dele naquele jogo contra o Brusque, onde quase fomos eliminados, o Carille deve ter uma gratidão imensa, ai pra recompensar ele põem o Romero de titular, só pode!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 101º

Gustavo 14.258 posts

@gustavo10timao em 08/04/2017 às 12:56

O problema do Romero é que ele não consegue correr e jogar futebol ao msm tempo, ele pode ser esforçado mas é muito ruim, o cara é profissional e não tem os fundamentos básicos como passe, finalização e domínio de bola, isso se aprende na escolinha de futebol, tem raça mas isso até hoje não ajudou a ganhar nada.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.727 posts

@all.colatra em 08/04/2017 às 12:53

Romero não nem o craque e nem o perna de pau que as pessoas dizem, ele tem defeito e qualidade como todos, se joga bem devemos elogiar, se joga mal temos o direito de criticar, mas vejo que aqui nesse Fórum tanto defensores quando os críticos o julgam de maneira parcial, não acho certo isso, mas independente de qualquer coisa o importante é que todos o apoiem pois ele veste o nosso manto e representa o nosso clube.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 08/04/2017 às 12:20

Se assemelha a situação do Kazin, que muitos consideram um craque, só porque dá carrinho e provoca, mas com a bola no pé...

Na minha humilde visão, um jogador de ataque tem que ser bom em atacar e não em marcar. Já que é assim vamos colocar um volante nessa posição, ou outro lateral.

Fora que esse esquema de marcação, prejudica e muito o ataque, fazemos pouquíssimos gols, porque o Jô fica sozinho 90 minutos

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.493º

Bruno 2.152 posts

@bvieira em 08/04/2017 às 12:18

A verdade é que parte da torcida anda chata demais. E é aquela parte que não vai ao estádio, porque lá o Romero sempre é aplaudido. Só que aqui tem aquela mania de sempre pegarem alguém pra Cristo.

Foto do perfil de Lucas Amorim

Lucas 89 posts

@lucas.amorim6 em 08/04/2017 às 11:42

Hoje é titular do time, mas acredito que para o time evoluir ele tem que ir pra reserva... Mas se continuar com essa evolução tática que eu só vi nos últimos jogos vai ser muito importante esse ano.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.196 posts

@carlosmg em 08/04/2017 às 11:20

Somente no Timão para admitir um jogador grossos desses, mania de parte dos torcedores de querer transformar água em vinho.