Torcida organizada só atrapalha
É lamentável os mesmos torcedores que enche o saco nos protesto no CT são os mesmos que atrapalha quando o time tá bem.
Tem que ter algum promotor de verdade que acabe com essas agremiações.
45 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



