Manifesto contra a BAND

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fábio #3.930 @fabio.santos1 em 05/09/2013 às 23:08

Na minha opinião a torcida do Corinthians mais do que nunca deveria se unir e protestar contra esse programa ridículo da Bandeirantes chamado Jogo Aberto, acho que somente uma semana sem torcedores do Corinthians na audiência seria o suficiente para que a tal de Renata Fan rodasse, mas precisariamos nos mostrar Fiel de verdade, sem Jogo Aberto nas casas alvinegras!

4.325 visualizações e 130 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Jesus #555 @robson.jesus em 06/09/2013 às 00:13

Deveriam levar uma faixa com o nome 'ESGOTO ABERTO, FILMA NOIS'... Kkkkkkk!

Lucas Briltes #7.688 @lucas.briltes em 06/09/2013 às 01:40

Aaa Paraaaa brown, os Caras pagam um pau pra gente, criticar vão criticar, elogiar vão elogiar, mas os caras só falam no Timão! Falem mal ou falem bem, mas falem da Gente!;D

Últimas respostas

Fábio Santos #3.930 @fabio.santos1 em 10/09/2013 às 17:20

Mais uma prova, por mais que o Flávio Gomes tenha pegado pesado, o que o Antunes publicou não é um terço do que toda rodada falam do Corinthians e ainda sim o cara tomou uma punição interna!

Publicidade

Mirtinho Santini #1.101 @mirtinho.matao em 07/09/2013 às 22:20

Como diria um tiozinho 'num ciste' traduzindo não assiste

Lucas Araújo Bezerra #872 @lucorinthians em 07/09/2013 às 22:15

Eita mas também, Corinthiano xinga tudinho.. Não tem programa que preste pra Corinthiano, não tem boa mídia pra Corinthiano.. Paara de dar importância pra esse programa e para de assistir já que não gosta.. Reclamar deles é o que eles querem mesmo é o que dá audiência para o programazinho deles.. A mesma coisa é o Corinthians, é odiado por todos, e por isso tudo do Corinthians e mais interessante e dá mais repercussão na mídia.. Os cara reclama mas não consegue parar de assistir, aff

Mhiro Fiel #96 @psiquiatra em 07/09/2013 às 21:48

Eu não assisto essa mer.da de programa da Renata torcedora do Entregacional, pois se assistir passo mal e vomito até as tripas de tanto nojo dessa porca gaucha de boca suja. Kkkkkkkkk

Fábio Santos #3.930 @fabio.santos1 em 07/09/2013 às 10:07

Amigão, eu não assisto e essa minha revolta foi justamente pelos comentários aqui do fórum, quero que essa tal de Renata Fan seja demitida, desapareça da televisão e sei que a torcida do Corinthians, talvez só a torcida tenha força para isso!

Roberto Prado #1.013 @roberto.prado em 07/09/2013 às 08:43

Muda de canal

Alexandre Costa Santos #1.846 @alexandre.costa.sant em 07/09/2013 às 08:27

Pessoal, pessoal, calma, vocês não estão entendendo o objetivo deles é esse mesmo, já perceberam que o nome deles, vídeos deles, nomes de apresentadores estão sempre vinculados à posts aqui no fórum? Eles estão revoltando todos nós simplesmente para que nós mesmos desse-mos mídia a eles, e é isso que fazemos, discutimos isso com amigos, aqui no fórum, chingamos eles, nãos estamos atrapalhando eles e sim dando mídia, o certo a fazer é deixar eles no esquecimento, não ligue seu televisor na hora do almoço na Band, não leia noticias deles, não comentem sobre eles, não o chinguem ou seja não deem mídia a eles!

Maria Dalva Duarte De Souza #35 @marda em 07/09/2013 às 08:17

Faz muito tempo que n assisto essa porcaria...fui!

Neco Manuel Nunes #590 @malucorinthians em 07/09/2013 às 07:33

Estou começando a desconfiar que ela, o Denílson, o ba.baca sulista, Milton Neves e outros só fazem tipo, que isso já é ensaiado antes de começar o programa. Porque quando o Andrés Sanchez foi lá, uma vez, babaram ovo para o CT, quer dizer, além de tudo são covardes.

Mas, voltando, acho que armam esse circo todo porque o Corinthians, que sempre angariou e conquistou novos e fanáticos torcedores, agora que está em uma fase de conquistas e com ótimas perspectivas, já que a nossa arrecadação só aumenta e ainda vai ter o estádio no ano que vem, vai conquistar ainda mais torcedores.

Ainda mais que 5PFC, que está numa péssima fase e nessas horas sua torcida diminui muito e não comparece, o 2almeiras tá na série B e aí a torcida se une na dor, mas não aumenta, e o San7os só consegue torcedor quando aparece um jogador protegido pela mídia, se continuar desse jeito, vamos ter 90% da torcida paulista. E todos sabem que a Band e a Record são são paulinas, sei que na Record tem um diretor deles que também tem esse cargo no 5PFC e a Band tenho minhas dúvidas. Por isso o esforço delas para denegrir nossa imagem, para ver se o pessoal que não tem time deixe de torcer para o Corinthians para torcer principalmente para as tricoletes.

No RS também há muita inveja, primeiro porque o Entregacional virou nosso freguês em decisões. Depois, que após Entregacional e Gaymio, a maior torcida é a nossa, e deve estar começando a ameaçar por lá, por isso tem gaymista que torce para o chorolado contra nós, e vice versa, só por medo mesmo. E ainda tem esse comentarista ba.baca retardado chorolado e o advogado imbecil gaymista.

E no SporTV, na Globo, o comando é flamenguista, e os caras sentem que só nossa torcida fiel vai superar o quantitativo de simpatizantes flamenguistas, por isso que os caras também nos criticam.

Carlos Heredia Junior #2.167 @carlos.heredia.junio em 07/09/2013 às 07:33

Jornalismo marrom. Alíás nem jornalismo é. Gente desqualificada que só sabe apelar pra fazer polêmica e tentar faturar na audiência. Aliás estou com saudade do tempo em que Luciano do Valle era 'o cara' da Band. Hoje ele é só mais um lá. No tempo dele os comentaristas eram Tostâo, Rivellino, Gerson e cia. Hoje tem Denilson, Renata Fan, Neto, Ulisses Costa e outras traqueiras. Só se salva mesmo o Dr Osmar e o Mauro Betting, se não me falha a memória. Tem um cara, que não me lembro o nome agora, que as vezes apresenta Os donos da Bola no lugar do Neto, que é sério. Em compensação tem um mala sem alça tamanho extra g que vem lá de Minas que é bairrismo e sensacionalismo puro. Sem falar que na Band tem um cara que eu não escrevo nem falo o nome dele (porque ele gosta até de ser pixado) que é o Dr Câncer da crônica esportiva do Brasil. Um que que veio do rádio e a uns anos tem programa na TV. Credo. Desliguei.