Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Manifesto contra a BAND

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.000º

Fábio 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2013 às 23:08
Por Fábio Santos (@fabio.santos1)

Na minha opinião a torcida do Corinthians mais do que nunca deveria se unir e protestar contra esse programa ridículo da Bandeirantes chamado Jogo Aberto, acho que somente uma semana sem torcedores do Corinthians na audiência seria o suficiente para que a tal de Renata Fan rodasse, mas precisariamos nos mostrar Fiel de verdade, sem Jogo Aberto nas casas alvinegras!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 956º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 06/09/2013 às 00:13

Deveriam levar uma faixa com o nome 'ESGOTO ABERTO, FILMA NOIS'... Kkkkkkk!

Foto do perfil de Lucas Briltes

Lucas 130 posts

@lucas.briltes em 06/09/2013 às 01:40

Aaa Paraaaa brown, os Caras pagam um pau pra gente, criticar vão criticar, elogiar vão elogiar, mas os caras só falam no Timão! Falem mal ou falem bem, mas falem da Gente!;D

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 6.000º

Fábio 405 posts

@fabio.santos1 em 10/09/2013 às 17:20

Mais uma prova, por mais que o Flávio Gomes tenha pegado pesado, o que o Antunes publicou não é um terço do que toda rodada falam do Corinthians e ainda sim o cara tomou uma punição interna!

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 475º

Mirtinho 5.589 posts

@mirtinho.matao em 07/09/2013 às 22:20

Como diria um tiozinho 'num ciste' traduzindo não assiste

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.462º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 07/09/2013 às 22:15

Eita mas também, Corinthiano xinga tudinho.. Não tem programa que preste pra Corinthiano, não tem boa mídia pra Corinthiano.. Paara de dar importância pra esse programa e para de assistir já que não gosta.. Reclamar deles é o que eles querem mesmo é o que dá audiência para o programazinho deles.. A mesma coisa é o Corinthians, é odiado por todos, e por isso tudo do Corinthians e mais interessante e dá mais repercussão na mídia.. Os cara reclama mas não consegue parar de assistir, aff

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 07/09/2013 às 21:48

Eu não assisto essa mer.da de programa da Renata torcedora do Entregacional, pois se assistir passo mal e vomito até as tripas de tanto nojo dessa porca gaucha de boca suja. Kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Prado

Ranking: 1.694º

Roberto 1.931 posts

@roberto.prado em 07/09/2013 às 08:43

Muda de canal

Foto do perfil de Alexandre Costa Santos

Ranking: 2.954º

Alexandre 1.051 posts

@alexandre.costa.sant em 07/09/2013 às 08:27

Pessoal, pessoal, calma, vocês não estão entendendo o objetivo deles é esse mesmo, já perceberam que o nome deles, vídeos deles, nomes de apresentadores estão sempre vinculados à posts aqui no fórum? Eles estão revoltando todos nós simplesmente para que nós mesmos desse-mos mídia a eles, e é isso que fazemos, discutimos isso com amigos, aqui no fórum, chingamos eles, nãos estamos atrapalhando eles e sim dando mídia, o certo a fazer é deixar eles no esquecimento, não ligue seu televisor na hora do almoço na Band, não leia noticias deles, não comentem sobre eles, não o chinguem ou seja não deem mídia a eles!

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 42º

Maria 1.660 posts

@marda em 07/09/2013 às 08:17

Faz muito tempo que n assisto essa porcaria...fui!

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.038º

Neco 3.033 posts

@malucorinthians em 07/09/2013 às 07:33

Estou começando a desconfiar que ela, o Denílson, o ba.baca sulista, Milton Neves e outros só fazem tipo, que isso já é ensaiado antes de começar o programa. Porque quando o Andrés Sanchez foi lá, uma vez, babaram ovo para o CT, quer dizer, além de tudo são covardes.

Mas, voltando, acho que armam esse circo todo porque o Corinthians, que sempre angariou e conquistou novos e fanáticos torcedores, agora que está em uma fase de conquistas e com ótimas perspectivas, já que a nossa arrecadação só aumenta e ainda vai ter o estádio no ano que vem, vai conquistar ainda mais torcedores.

Ainda mais que 5PFC, que está numa péssima fase e nessas horas sua torcida diminui muito e não comparece, o 2almeiras tá na série B e aí a torcida se une na dor, mas não aumenta, e o San7os só consegue torcedor quando aparece um jogador protegido pela mídia, se continuar desse jeito, vamos ter 90% da torcida paulista. E todos sabem que a Band e a Record são são paulinas, sei que na Record tem um diretor deles que também tem esse cargo no 5PFC e a Band tenho minhas dúvidas. Por isso o esforço delas para denegrir nossa imagem, para ver se o pessoal que não tem time deixe de torcer para o Corinthians para torcer principalmente para as tricoletes.

No RS também há muita inveja, primeiro porque o Entregacional virou nosso freguês em decisões. Depois, que após Entregacional e Gaymio, a maior torcida é a nossa, e deve estar começando a ameaçar por lá, por isso tem gaymista que torce para o chorolado contra nós, e vice versa, só por medo mesmo. E ainda tem esse comentarista ba.baca retardado chorolado e o advogado imbecil gaymista.

E no SporTV, na Globo, o comando é flamenguista, e os caras sentem que só nossa torcida fiel vai superar o quantitativo de simpatizantes flamenguistas, por isso que os caras também nos criticam.