Programas vespertinos de hoje (segunda-feira)
Nos programas esportivos vespertinos da televisão podemos ver claros exemplos de grave bipolaridade.
Malharam o Corinthians o campeonato inteiro, agora virou o melhor time do Estado, e bla-bla-bla... O Carille é gênio... Queria ser comentarista de futebol na TV... é o trabalho mais sem responsabilidade da face da Terra... Você pode falar qualquer bobagem num dia, falar o oposto no dia seguinte, não faz diferença nenhuma... Fica horas falando de futebol e recebendo por isso ainda... Hahaha... Como faço pra entrar nesse mercado, hein?
Que beleeeeeeza, diria Milton Leite, um dos poucos que são realmente bons nesta fauna.
817 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



