Corinthians faturou mais que o Palmeiras em 2016

Mesmo com os Milhões da CREFISA, o Palmeiras faturou menos que Corinthians em 2016. Kkkkkkkkk

Corinthians 485 milhões x 468 milhões Palmeiras/Crefisa

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/clubes-tem-receitas-recorde-em-2016-mas-consultor-avisa-2017-sera-ano-da-verdade.ghtml Clubes têm receitas recorde em 2016, mas consultor avisa: Clubes têm receitas recorde em 2016, mas consultor avisa: '2017 será ano da verdade' | futebol |... Amir Somoggi diz que receitas com luvas de TV impactou positivamente o resultado, mas que alguns clubes estão postergando resultados negativos globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

279 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #1.149

    Quem é gigante sempre será gigante, quem é pequeno continua pequeno msm com dinheiro, peppas são tipo uma Manchester City kkkkk

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Diego

    O problema é que estamos muito dependentes da TV, com mais de 50%! As pepas tem arrecadam um pouco mais de 25% da renda com a TV e não adiantaram luvas. E como o amigo relatou, o dinheiro da Crefisa investido em contratações e construção dentro do clube não entram nessa conta, o que entra da Crefisa é um pouco mais de 30% do que eles arrecadam!

  • Mais Opções
    Samuel #591

    A diferença é que lá contratam os jogadores com dinheiro do patrocinador.

    Esse valor, não entra no faturamento do clube.

  • Mais Opções
    Lucas #1.149

    E é bom ressaltar que o Corinthians não tem renda de bilheteria, o que faz toda diferença, senão seria o primeiro, pode reparar, nos anos que o Corinthians teve receita de bilheteria foi o primeiro, perde para o flamerda justamente a partir de 2014 quando passa a não ter mais receita de bilheteria ao ir jogar na Arena.

    Corinthians é o Clube que arrecada mais. Gigante.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marcelo #306

    Faturamos mais. Agora, precisamos gerir bem as receitas. Vai Timão.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X