Datolo para o brasileirão
Vitória e datolo estão rescindindo o contrato, eu particularmente acho que seria um bom reserva na ausencia de Jadson e Rodriguinho para o brasileirão que e muito longo, fora que como ficaria sem clube viria de graça assim só acertaria salário. O que vocês acham?
325 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



