Datolo para o brasileirão

Vitória e datolo estão rescindindo o contrato, eu particularmente acho que seria um bom reserva na ausencia de Jadson e Rodriguinho para o brasileirão que e muito longo, fora que como ficaria sem clube viria de graça assim só acertaria salário. O que vocês acham?

325 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X