Tópico popular

#ronaldopresidente quem apoia?

#ronaldopresidente quem apoia?

TDs sabemos que ano que vem 2018 teremos uma nova eleição p presidência do Timão... O fato é que temos que votar cm consciência e procurar alguém que queira o bem do clube e que possa fazer algo para ajudar signifikamente.. Que tenha condições de imagem, conhecimento e respeito internacional... Isso ajudaria muito a imagem do Corinthians.. Já imaginou Ronaldo CMO presidente.. Imagine só fiel.. Os nomes que ele poderia trazer p nós... Fato é vamos começar a campanha #RONALDOPRESIDENTE... Vamos juntos impor nossa voz.. Afinal... Corinthians não é um escudo.. Corinthians somos nós... Vlw fiel

645 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X