Tópico popular

Fagner x Ederson

Acho impressionante esse auê em cima do Ederson.

Nenhum clubista de qualquer meio de comunicação se deu o trabalho de comentar que a lesão foi no joelho ESQUERDO, mas que o carrinho (criminoso, por sinal) do Fagner foi na perna DIREITA do Ederson (basta ver ele deitado no gramado com as mãos no joelho direito após o carrinho), que continuou jogando o final do primeiro tempo, desceu ao vestiário e retornou para o segundo tempo normalmente.

Ederson se lesionou, na verdade, em um carrinho que ele próprio deu, já com 5 minutos do segundo tempo. Carrinho este, por sinal, no próprio Fagner, conforme imagens do jogo demonstram claramente.

Não entendo o porque o Corinthians não se mexe nem faz qualquer menção ou campanha para defender seu próprio jogador... Um descaso total que mancha a imagem de uma 'propriedade' do clube - refletindo o completo amadorismo dessa diretoria.

Deveríamos fazer uma campanha para mostrar que o Fagner está levando uma culpa que não é dele.

Para quem ainda tem dúvidas da lesão, basta ver os lances no vídeo:

415 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X