Ibson culpado?

Todos os jogos o cara sai vaiado de campo e aqui no fórum todos os criticam (inclusive eu). Mas já pararam pra pensar, a culpa é dele mesmo ou de quem o contratou? Em minha opinião o errado é quem teve a ideia de contrata-lo, sabendo que com certeza o Paulinho iria sair não se planejaram para aproveitar ótimas opções no mercado como Elias e Jucilei.

229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Jon4than #369

    Ele não tem culpa de ser ruim, tem culpa quem contratou ele sem saber das limitações kkk que ele não poderia ser titular aqui, compor elenco até vai.. Mas mesmo assim magina o salarinho de um cara que passou por times 'grandes' e Europa... Era mais vantagem pegar jogador da base e jogador destaque dos estaduais e serie b etc

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X