Tópico Lendário

André Rizek passando vergonha...hahahaha

5.407 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

69 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rodrigo #786

    Foda e que o técnico vai mal e cai...mas e jornalista...erra previsão e opiniao e não da nada...ainda julga os outros...e se der notícia errada culpa a 'fonte' fontes essas que não podem ser reveladas

  • Mais Opções
    Kadu #2.433

    Lembro dele dando opinião pelo Twitter ao Felipão na Copa-14, falando que a Alemanha não marcava bem, não sei o que esse cara faz na TV ainda...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X