André Rizek passando vergonha...hahahaha
5.407 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
5.407 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Foda e que o técnico vai mal e cai...mas e jornalista...erra previsão e opiniao e não da nada...ainda julga os outros...e se der notícia errada culpa a 'fonte' fontes essas que não podem ser reveladas
Lembro dele dando opinião pelo Twitter ao Felipão na Copa-14, falando que a Alemanha não marcava bem, não sei o que esse cara faz na TV ainda...
Publicidade
Esse Rizek é muito ruim. Ele só fala baboseira.
Fácil falar!
Não tem consequências.
Depois fala o contrário, ou fica quietinho, rezando para esquecerem.
O melhor seria não dar atenção, mas as pessoas insistem em assistir, comentar, repercutir. Não aguentam!
E esses caras continuam como querem. Ganhando muito dinheiro, sem muito esforço.
Cara ano passado Carille era muito defensivo, foi uma grata supresa esse ano
Publicidade
Kakakakkakakak...
Pow queria ver ele vindo em público falar agora
Mais promissoramente fracas... Kkkkkkkk...
Mais uma vez...
Nem vou zoar... Vai que é doença... Kkkkkkkkkkkkk...
Esses jornalistas como sempre mostrando que entendem tudo de futebol kkk