A mídia está desesperada

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Elaine #232 @elaine.santos13 em 11/07/2017 às 18:55

a mídia está desesperada

Fofox já quer tirar nosso técnico, adoro ver os antis desesperados, é cada tentativa criativa pra tentar nos parar ou diminuir o nosso desempenho kkkkkkk, eles não aguentam o nosso sucesso, contra tudo e contra todos

795 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Samapaio #628 @luquinhas.sampaio em 11/07/2017 às 20:35

Carille disse que só sai do Corinthians se mandarem ele embora, espero que cumpra a palavra

Últimas respostas

Tom Gomes #148 @t.o.m em 12/07/2017 às 17:32

Cada bobagem! O cara com um início brilhante como treinador do maior Clube das Américas, quiça do mundo, irá abandonar para voltar a ser Auxiliar.

KKKKKKK Só pode ser piada mesmo! KKKKKKKKK

Publicidade

Walter Magal #214 @walter.magal em 12/07/2017 às 17:21

Vão levar o Osmar Loss também? Kkkkkkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/07/2017 às 17:20

Kkkkkkkkk.

MFF #5332 @mffjunior em 12/07/2017 às 17:11

" "

Neymar não curtiu essa notícia! Imagina o Carille fazendo ele voltar pra acompanhar o lateral? Kkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/07/2017 às 17:20

Exatamente.

LUCAS #628 @luquinhas.sampaio em 11/07/2017 às 20:35

" "

Carille disse que só sai do Corinthians se mandarem ele embora, espero que cumpra a palavra

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/07/2017 às 17:19

Sai para lá.

Mff Junior #5.332 @mffjunior em 12/07/2017 às 17:11

Neymar não curtiu essa notícia! Imagina o Carille fazendo ele voltar pra acompanhar o lateral? Kkkkk

Loss Mil Grau #10.474 @andley.santos em 11/07/2017 às 20:42

Agora eles inventam qualquer coisa pra derrubar o Timão

Bruno Vasconcelos. #820 @brunoreissccp em 11/07/2017 às 20:40

Carille disse que não volta mais a ser auxiliar.

Lucas Samapaio #628 @luquinhas.sampaio em 11/07/2017 às 20:35

Carille disse que só sai do Corinthians se mandarem ele embora, espero que cumpra a palavra

Elaine Santos #232 @elaine.santos13 em 11/07/2017 às 19:07

Sinceramente não há fundamento, levar alguém só durante um período, já querem cavar lugar para o Carille lá, Tite tá se saindo super bem sem o Carille, e o Carille é técnico agora, seus tempos de auxiliar ficaram pra trás

Matusalem #1568 @matusalem.goncalves em 11/07/2017 às 19:01

" "

Não pô, na copa, tudo para. Então ele poderia ir por um mês, passar essa copa. (Acho que ele quis dizer isso)

Depois ele voltaria.

1 a 10 de 12 respostas