"Conformistas" vs "Cornetas"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alan #2.572 @alanlzr em 16/07/2017 às 00:34

Calma galera!

Não é porque o cara acha que o time jogou bem no empate que ele é conformista. Só está querendo ressaltar os pontos positivos.

Tão pouco não é porque outro cara ressalta alguns erros da equipe que é corneta. São críticas que visam melhorar deficiências.

De cabeça quente a gente acaba exagerando um pouco nas palavras mas no fim das contas aqui somos todos Corinthians!

Menos um jogo, faltam 24! Com humildade, jogo a jogo, vamos chegar lá!

E VAI CORINTHIANS!

605 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Artur Rodrigues Neto #3.405 @arturotimao em 16/07/2017 às 01:46

Conformistas? é assim que chamam os fiéis da fiel torcida? Os cornetas não protestam no CT, não apoiam o time quando precisamos virar um jogo, só aplaudem as vitórias...

Tem um paradoxo aí, uma contradição...

Daniel Boer De Souza #1.291 @dboer em 16/07/2017 às 02:57

Apoiar o time é ser conformista?

Chamar jogador que mal jogou no ano sem ritmo de jogo de lixo e desacreditar do time quando tá com 2 ou 3 desfalques é coisa de Corinthians?

Ou aprendi errado o que é ser Corinthians ou as coisas mudaram mesmo

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 16/07/2017 às 13:56

Falou tudo.

Aqui as pessoas confundem as coisa demais!

Analisar um jogo, não é dar um tiro na cabeça não!

'depois falam que a mídia analisa resultado e não trabalho'

Será que é só eles? Ganha tá bem, perde tá mal, analisa deficiencia é critico? Elogia o chapeuzinho é meme!

Parem com isto.

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 16/07/2017 às 13:48

Corneta pra mim é uma meia-duzia que só faz postagem quando o time perde ou empata.Quando está bem some.

Hoje infelizmente a Arena está cheio destes torcedores, tem uns que nem comemoram gol, mais quando erra um passe já começa a xingar!

Nossa torcida mudou muito, está mal acostumada.Aquele lema 'Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians' foi deixado para trás.

Se não ganha todo mundo vira lixo!

Daniel Maya #966 @daniel.2017 em 16/07/2017 às 13:37

Caramba, existem mais de 30 milhões de torcedores 'cabacentos' segundo esse iluminado comentário...

Humberto #1353 @leitecommanga em 16/07/2017 às 07:28

" "

Só respeito quem vai para os estádios, o resto pra mim é cabaço, os tizinho das antiga com radinho representa mais

tem muito geração mamãe eu to bravo, sai um pouco dessa merda de internet e vai viver a vida

Ciro Hey #66 @ciro.hey em 16/07/2017 às 13:34

Eu fui em estádio a vida toda.. Hoje mesmo morando fora de SP consegui ir à meia dúzia de jogos. Ir em estádio qualquer imbecil pode ir.. Apoiar o time só quem é Corintiano e entende o que é isso com clareza faz mesmo nos momentos mais difíceis como fizemos na série B sabe do que estou falando.

Humberto #1353 @leitecommanga em 16/07/2017 às 07:30

" "

Ir para o estádio que é bom nada:?

Roberto Oliveira @roberto.oliveira26 em 16/07/2017 às 08:21

Não é questão de ser conformista, apesar do empate em casa o time jogou bem, o Atlético paranaense é que deu sorte, pois bola desviada é um salseiro danado para o goleiro. Segue o líder. Chupaaa Renato Gaúcho!

Humberto Prado #1.353 @leitecommanga em 16/07/2017 às 07:30

Ir para o estádio que é bom nada:?

Ciro #66 @ciro.hey em 16/07/2017 às 03:14

" "

Tem uma diferença de cornetegem e critica.

Pra mim, o corneta é aquele cara que pega no pé e exagera.. Como faziam com Romero, mesmo quando ia bem nego cornetava..

Criticar como o Moisés hoje merece ser criticado é uma coisa..

Caso do PH hoje.. Não foi bem nem mal, mas estão cornetsndo!

Cornetar é alguém querer jogar a culpa em um Cássio por exemplo.

Criticar é mostrar que o Claysson não entrou bem.

Cornetar é criticar o Carille hoje

Somos líderes, não fizemos uma péssima partida. Mas sentimos falta sim do Arana principalmente.

Acho que deveríamos, pensando em uma perda futura do Arana.. Negociar o Moisés antes que perca valor e trazer o Romão para ser preparado como Arana foi em 2015.

Humberto Prado #1.353 @leitecommanga em 16/07/2017 às 07:28

Só respeito quem vai para os estádios, o resto pra mim é cabaço, os tizinho das antiga com radinho representa mais

tem muito geração mamãe eu to bravo, sai um pouco dessa merda de internet e vai viver a vida

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 16/07/2017 às 06:18

Acho que cada um pode falar o que quiser, o problema é que os caras já partem para ofensas.

Ygor Naves #1.853 @ygor.naves em 16/07/2017 às 05:36

Vamos olhar por outro lado, se o Grêmio perder a nossa vantagem aumenta. Vamos esperar a rodada terminar pra constatar se o empate foi ruim ou razoável!

Timao #1247 @timaoetudo em 16/07/2017 às 01:51

" "

Se o Grêmio ganhar amanha diminiu pra 8 pontos, temos 2 jogos seguidos fora de casa e depois é o Flamengo na arena, é bom o Carille abrir o olho.

Ciro Hey #66 @ciro.hey em 16/07/2017 às 03:14

Tem uma diferença de cornetegem e critica.

Pra mim, o corneta é aquele cara que pega no pé e exagera.. Como faziam com Romero, mesmo quando ia bem nego cornetava..

Criticar como o Moisés hoje merece ser criticado é uma coisa..

Caso do PH hoje.. Não foi bem nem mal, mas estão cornetsndo!

Cornetar é alguém querer jogar a culpa em um Cássio por exemplo.

Criticar é mostrar que o Claysson não entrou bem.

Cornetar é criticar o Carille hoje

Somos líderes, não fizemos uma péssima partida. Mas sentimos falta sim do Arana principalmente.

Acho que deveríamos, pensando em uma perda futura do Arana.. Negociar o Moisés antes que perca valor e trazer o Romão para ser preparado como Arana foi em 2015.