Golaço de léo jaba na russia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #4.027 @matheus.deoliveira em 16/07/2017 às 21:49

É o terceiro gol dele em 2 jogos, logo logo é vendido pra um gigante europeu por uma furtuna, mais um negócio 'estranho' do Corinthians! E o que mais me impressiona é que o Corinthians tinha 80% do passe dele e mesmo assim deixou sair por merreca!

365 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe De Moraes #128 @felipemoraes em 17/07/2017 às 11:24

Em dois jogos, já tem mais gols que o Clayson e o Kazim na temporada...

Últimas respostas

Bob Marley #58 @felipemarley em 17/07/2017 às 13:13

Esse moleque joga mais que o que todos os atacantes de lado do Timão, é uma pena.

Publicidade

Gustavo Brzezinski #2.362 @gustavo.brzezinski em 17/07/2017 às 12:19

Podem negativar, mas continua sendo fraco

Marcio Lopes Rinaldi #352 @malori em 17/07/2017 às 11:28

Deixar sair jóvens como o Jabá só se fosse por uma boa grana, senão não interessa, pois eles tendem a evoluir e valer muito mais adiante

Por isso sou contra uma negociação por mixaria como foi essa do Jabá e outras como foi Marquinhos que hoje vale uma fortuna

Essa diretoria só pensa na comissão que vai ganhar nessas transações

Keneki Ken #625 @kaneki em 17/07/2017 às 11:27

Bem que continue assim toda sorte do mundo pra ele.

Felipe De Moraes #128 @felipemoraes em 17/07/2017 às 11:24

Em dois jogos, já tem mais gols que o Clayson e o Kazim na temporada...

Willian Siqueira Lima #672 @willian.siqueira.lim em 17/07/2017 às 11:22

É primeira divisão mesmo.

Gilberto #2484 @gilberto.junior19 em 17/07/2017 às 11:20

" "

Me corrijam por favor, mas li que era tipo a segunda ou terceira divisão da russia, procede?

Bel 1910 #1.135 @gabriel.fraga1 em 17/07/2017 às 11:21

#[email protected]%, Léo Jabá tá jogando em um time da Chechenia?

Grozny? Não é a capital da Chechenia?

Lá tem fama de ter os extremistas islâmicos, que até um tempo atrás estava em guerra com o exército russo

Gilberto Junior #2.484 @gilberto.junior19 em 17/07/2017 às 11:20

Me corrijam por favor, mas li que era tipo a segunda ou terceira divisão da russia, procede?

Silvio Takahata #698 @saboten em 17/07/2017 às 11:18

Froids foi cederem 55% por merreca!

Luan De Oliveira #4.316 @luan.de.oliveira4 em 17/07/2017 às 10:59

Tomara que jogue muito e seja vendido por um caminhão de dinheiro, JÁ QUE O CORINTHIANS PRESERVOU 25% DO PASSE DELE.