Tópico Lendário

2 Empates perfeitos para o Corinthians

Nada como 2 empates seguidos do Corinthians (Em ambos jogando bem e tendo chances de vencer) para a mídia voltar a zombar e desacreditar do Timão e tirando todos os méritos.

E não é só a mídia, muitos pseudo torcedores também já começar a cornetar uns e outros ai, e isso eu acho formidável, por que o Corinthians é assim, quanto mais difícil e quando ais criticado e mais desacreditado é ai que o Timão supera tudo.

Domingo Contra o Fluminense o Corinthians segundo a mídia entra pressionado pelo Grêmio, e isso é muito bom, pois é nessa horas que a mídia termina a rodada com a cara de bunda.

Vai Corinthians!

2.109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Corneta #3

    Então é legal perder 4 pontos para atiçar a mídia.

    A que ponto chegamos...

  • Mais Opções
    Frede #477

    Se empata com Grêmio e Palmeiras e ganha de Atlético e Avaí nego ia tá feliz... Mas os pontos seriam os mesmos...isso ocorre pq brasileiro não entende de futebol, entende de resultado...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X