Daniel Augusto Jr

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #1.466 @andre.luiz164 em 04/08/2017 às 21:17

Hoje o fotógrafo oficial do Corinthians, Daniel Augusto Jr., esteve no programa #dabola na rádio Transamérica e mostrou toda sua paixão pela nossa instituição e, ao fim do programa, se emocionou com os elogios dos profissionais presentes.

Muito orgulho de ter um profissional desse nível nos representando com seu trabalho genial!

Daniel Augusto Jr., a fiel te respeita demais, obrigado pelas imagens maravilhosas!


3.920 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 04/08/2017 às 21:19

Fera no que faz!

Ciro Hey #53 @ciro.hey em 05/08/2017 às 00:36

Bom no que faz e faz o que gosta sobre o que ama.
Profissionalmente, certamente é uma pessoa realizada.

Últimas respostas

Dorival Messias #3.173 @dorival.messias em 05/08/2017 às 22:58

Verdade kkkkk

Guilherme #7069 @timaonapele em 05/08/2017 às 16:22

" "

Então é melhor não elogiar muito se não levam mesmo.

Publicidade

Felipe Atum Seco #488 @timao.loco.sanguibao em 05/08/2017 às 22:04

Pai do casio?

Coluna Corinthia #158 @zizzo.bettega em 05/08/2017 às 21:59

Não teve onde enfiar a cara.

André #1466 @andre.luiz164 em 05/08/2017 às 19:10

" "

Essa parte arrepiou, o cara falando que trabalha no maior clube do mundo! Monstro! O Ivan Bambi ficou toda chateada... Kkk

André Luíz #1.466 @andre.luiz164 em 05/08/2017 às 19:10

Essa parte arrepiou, o cara falando que trabalha no maior clube do mundo! Monstro! O Ivan Bambi ficou toda chateada... Kkk

Coluna #158 @zizzo.bettega em 05/08/2017 às 11:24

" "

Sensacional foi o momento em que você imagina a cara de bunda que ficou o bambino Ivan Drago ao perguntar se ele aceitaria uma proposta para ser fotógrafo oficial do Manchester United, Barcelona, Real Madrid e ele responde: 'Eu tenho o melhor emprego do mundo não saio daqui por dinheiro nenhum!' Detalhe ele não é funcionário do clube é contratado como free-lancer para cobrir o SCCP desde 2008.

André Luíz #1.466 @andre.luiz164 em 05/08/2017 às 19:09

Kkkkkkkkk

Dorival #3173 @dorival.messias em 05/08/2017 às 13:35

" "

Só falta esse para o Tite levar para a seleção brasileira kkkk

Alex Bahu #22 @alexbahu em 05/08/2017 às 17:15

Com certeza

RENATO #9 @rmagalhaes em 04/08/2017 às 21:19

" "

Fera no que faz!

Alex Bahu #22 @alexbahu em 05/08/2017 às 17:15

Parabéns é bom ver isso, ainda mais na transamérica que tem muito anti.

Ericson Castro #3.299 @ericson.jonathan.pin em 05/08/2017 às 16:52

O cara é show no que faz.

Guilherme Torres #7.069 @timaonapele em 05/08/2017 às 16:22

Então é melhor não elogiar muito se não levam mesmo.

Dorival #3173 @dorival.messias em 05/08/2017 às 13:35

" "

Só falta esse para o Tite levar para a seleção brasileira kkkk

Cláudio Bedule #4.620 @jamesclaudio em 05/08/2017 às 16:15

E curte curte um rock n roll também...daí fechou

é nois Daniel