2007/2017...quanta diferença em 10 anos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hermes #1.985 @hermes.henrique em 06/08/2017 às 22:13

2007/2017...quanta diferença em 10 anos

2007 o Corinthians é rebaixado com 44 pontos conquistados em 38 rodadas, 2017,47 pontos conquistados em 19 rodadas, um turno inteiro sem perder em um campeonato extremamente complicado e o que é mais intrigante, sem grandes investimentos a começar pelo técnico, Fabio Carille, números impressionantes, o momento é único, e dificilmente será repetido na história do Campeonato Brasileiro e obviamente do próprio Corinthians!

405 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 07/08/2017 às 10:05

Ignora isso galera. Kkkk

Publicidade

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 07/08/2017 às 10:04

Mano não consigo apagar estou no celular. E não estou conseguindo apagar essa bosta. Kkk

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 07/08/2017 às 07:49

" " Kkk pontos.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 07/08/2017 às 10:03

O foda é que não consigo apagar essa desgraça. Kkkk

Hermes Henrique #1.985 @hermes.henrique em 07/08/2017 às 09:16

Opa meu amigo, rs, esses teclados são muito perigosos...Kkkkkk, mas valeu por ter lido o post!

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 06/08/2017 às 23:02

" "

Muita diferença. Quantos pintos o Timão fez no primeiro turno daquele fatídico ano de 2007?

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 07/08/2017 às 07:54

Era pontos foi mal galera. Que coisa.

TIAGO #874 @tiagocar79 em 07/08/2017 às 00:11

" "

Corrige essa frase ae mano, apaga e posta outra certa...

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 07/08/2017 às 07:49

Kkk pontos.

Marcos #246 @marcos.santos.sa em 07/08/2017 às 00:04

" "

Apagae mano

Tiago Luis #874 @tiagocar79 em 07/08/2017 às 00:11

Corrige essa frase ae mano, apaga e posta outra certa...

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 06/08/2017 às 23:02

" "

Muita diferença. Quantos pintos o Timão fez no primeiro turno daquele fatídico ano de 2007?

Deivid William #161 @deivid.perez em 07/08/2017 às 00:08

PONTOS***

Foram 26 no primeiro turno!

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 06/08/2017 às 23:02

" "

Muita diferença. Quantos pintos o Timão fez no primeiro turno daquele fatídico ano de 2007?

Marcos Santos Sa #246 @marcos.santos.sa em 07/08/2017 às 00:06

Virou bambi

Marcos #246 @marcos.santos.sa em 07/08/2017 às 00:05

" " Apagar jaummm se liga

Jonathan Santos #11.252 @santos.s em 07/08/2017 às 00:06

Escreveu errado mano kkk

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 06/08/2017 às 23:02

" "

Muita diferença. Quantos pintos o Timão fez no primeiro turno daquele fatídico ano de 2007?

1 a 10 de 13 respostas