Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pagar a Arena Corinthians

Foto do perfil de Tiago

Tiago 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2017 às 12:58
Por Tiago Furquim (@tiago.furquim)

Amigos, temos uma das maiores torcidas do Brasil senão for a maior, precisamos fazer uma campanha para pagar o nossa Arena Corinthians, se unificarmos nossa torcida para incentivar o filiação do sócio torcedor, quitamos rapidinho nossa Arena, não é fácil mais é possível, pois temo pelo futuro do nosso estádio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 19/08/2017 às 14:41

Só quando for expulsa de forma sumaria a quadrilha de 'Dualibabá e seus 40 andrezes'. Ai sim quem sabe pode-se pensar em algo dessa natureza. Os meus 'dezinhos' de reais já estão guardinhos. Multiplicados aos 33 milhões de torcedores (não é isso que dizem que somos? ), paga-se algo próximo da metade da dívida.

Mas, somente quando essa quadrilha for pulverizada do parque.

Estou dizendo isso, porque nem os meus dezinhos irão ver, enquanto estiver essa quadrilha no clube. Falo por mim, evidentemente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Furquim

Tiago 13 posts

@tiago.furquim em 28/08/2017 às 22:44

A caixa pediu o Fiel Torcedor como Garantia de refinanciamento, isso é muito bom pois saberemos que de fato o dinheiro vai para o pagamento da arena!

Foto do perfil de Roberto De Souza Oliveira

Roberto 14 posts

@roberto.de.souza.oli em 20/08/2017 às 09:03

Problema do nosso querido Timão, é que fazem promessas e não cumprem. Cadê o Naming Rigths?

O Time com a grandeza que deveria ser igual o Barcelona, quem carrega o time é seus torcedores. Dirigente só quer se aproveitar e fazer politicagem. Porque não renovaram com Pablo, é uma vergonha essa diretoria. Não ganha dinheiro com venda dos jogadores. A grana vai parar nas mãos de empresários. A Lei Pelé prejudicou muito os clubes.Precisava de uma auditoria no clube, para identificar as irregularidades. Cadê a transparência?

Foto do perfil de Jota Santana

Jota 20 posts

@jota.santana em 20/08/2017 às 05:07

Se a própria Caixa criasse um fundo de arrecadação aonde NENHUM dirigente ou pessoa física poderia mecher, e toda arrecadação seria destinada ao estádio... Acredito que a fiel faria uma enorme diferença

Foto do perfil de Valério Gomes De Lacerda Neto

Ranking: 5.971º

Valério 409 posts

@servidor em 19/08/2017 às 14:19

Tiago, boa ideia, mas não dá para dar dinheiro para essa diretoria corrupta que temos aí. Tem que ser alguém sério, uma empresa só para arrecadar e pagar a dívida. Não sabemos até hoje quanto o Corinthians paga por mês pela Arena. Não sabemos os gastos, o que arrecada de verdade. Só sabemos que a OMNI controla o sócio torcedor e leva 50% do que arrecada. Que deve repassar alguma coisa para essa diretoria corrupta, isso deve. Então, se for para abrir uma empresa séria, com valores arrecadados, com pessoas honestas, que vão dar transparência no que arrecada e no que paga, pode contar comigo. Colaboro sim.

Foto do perfil de Carlos Sousa

Ranking: 1.644º

Carlos 1.985 posts

@1sousa2 em 19/08/2017 às 13:53

Cara o Fiel torcedor nunca será usado para isso, se disserem isso pode ter certeza que o $ será desviado, como o lendario Vicente Matheus fez, ele pediu dinheiro da torcida para construir o estádio Corinthião e até hoje não se sabe o que foi feito desse dinheiro, o certo seria a torcida montar um fundo de investimento sem a diretoria e quando chegar ao montante pegar e ir na caixa e pagar porque se der grana para eles com certeza vai sumir!

E torcedores já criaram projetos para a construção como:

https://universidadedofutebol.com.br/andre-antunes-presidente-da-cooperfiel/ André Antunes, presidente da Cooperfiel - Universidade do Futebol universidadedofutebol.com.br